Detox Capilar: Crescimento capilar, XÔ queda e quebra!!!

by - dezembro 02, 2017

O
minhas lindaaas!!
Tudo bem com vocês?

A dica de hoje, é uma receitinha caseira eu trouxe para vocês um passo a passo muito importante para ajudar no crescimento e também combater a queda dos fios…


Então se você quiser saber mais continue lendo,  e se você caiu de paraquedas, e este é o primeiro post que você lê aqui do blogue, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas, vamos deixar de blá, blá, blá e venham comigo.

O detox Capilar ou Peeling Capilar é um procedimento que você pode fazer em uma clínica especializada em queda capilar, também pode fazer em salões de beleza (tem alguns que fazem), mais hoje vou ensinar como você pode fazer em casa e sozinha, você pode fazer em uma amiga ou sozinha mesmo.

O detox capilar serve para desobstruir o couro cabeludo, ele vai retirar todo o excesso de pele, células mortas, sujeira de produtos que vão ficando acumulados entre os fios e que não saem com shampoo nas lavagens e como consequência disso o cabelo vai afinando  .


Então é muito importante você fazer essa esfoliação, pelo menos uma vez por mês para remover isso tudo, e ajudar a combater a queda, além de ajudar a fortalecer o cabelo, ou seja, você também vai ter um crescimento saudável dos fios.

Por esse motivo que esse processo é feito em clínicas especializadas em queda capilar, foi assim que eu aprendi como fazer  e por isso estou trazendo aqui para o blogue, porque é uma coisa muito importante para quem ama cuidar dos cabelos.

Vamos lá ao passo-a-passo:

Ingredientes:
1. Shampoo Anti-resíduos (Shampoo transparente);
2. Açúcar (não se preocupe não vai afinar seus fios).

Misture os ingredientes muito bem.


OBS: Caso não queiram usar açúcar podem usar: Café ou Argila.


Modo de aplicação:

Aplique um tónico no seu couro cabeludo, massageie por 3 minutos e coloque uma touca plástica, (sacola plástica) ou de alumínio e fique por 10 minutos. Se não tiver tónico molhe com água é importante que o seu couro cabeludo esteja húmido, para amolecer os resíduos e a remoção destes ser mais fácil.

Após aguardar os 10 minutos aplique a mistura apenas no seu couro cabeludo e volte a colocar a sua touca e aguarde 30 minutos e depois lave o cabelo e siga a sua rotina normal.


Então meninas essa é a minha dica de hoje, eu fico por aqui, ainda há mais continuem acompanhando o blogue para ver as próximas receitinhas caseiras.


É isso, sejam felizes  e fiquem com Deus.

Posts Relacionados

2 Comentários

  1. Nossa, juro que fiquei um pouco receosa com este detox capilar quando vi açucar ali na receita.
    Eu troquei pelo café e gostei bastante, ficou muito bom o resultado!
    Eu achei também bem aqui algumas outras dicas bem legais.

    ResponderEliminar