Especial mulher (1): MULHER É AQUILO QUE ELA QUISER SER!

by - março 09, 2018


Não sou Obrigada
Olá minha genteeeee.
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus. 

Antes de começar amores não se esqueçam de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais, comentar e dar sugestões e criticas porque nós fazemos conteúdo por vocês e isso nos motiva mais. 




"Mulher é mesmo interessante...Mesmo brava, é linda. Mesmo alegre, chora. Mesmo tímida, comemora. Mesmo apaixonada, ignora. Mesmo frágil, é poderosa!" 


Angela Cavalcante.

Ontem foi um dia especial. Foi comemorado o Dia Internacional da Mulher... E aí você questiona, o porquê dessa publicação hoje e não ontem.  Porque a mulher não merece ser lembrada apenas num dia mas sempre.

Seja a mulher poderosa que gostaria de ser. Se jogue para a vida, não tenha medo. Faça as malas, viaje sem rumo, suma se for preciso, mas se reformule de dentro para fora. Liberte-se de tudo que lhe causa dor, impaciência, frustração e permita ser o que quiser ser.




O mundo vai te ditar regras, vai te impor hábitos, vai querer mudar os seus costumes e sonhos, mas não permita. 
                            
E se não quiseres casar, ter filhos, prestar um concurso público, tirar a habilitação? E se, ao invés disso, quiseres te mudar para o exterior, fazer voto de castidade, tornar-te caminhoneira, mecânica ou cinegrafista? E se, sabendo de todas essas possibilidades e inúmeras outras, arriscasses esquecer os padrões do mundo e decidisses ser a mulher que desejas ser?



















"Não deixes que as pessoas te tornem a imagem e semelhança da frustração delas. Então, seja quem quiseres ser."



 


Permita amar a si mesma. Dependa apenas de Deus, das curvas do seu sorriso, do seu perfume ao sair do banho, da sua felicidade. Permita amar e ser quem você quer ser.

Quem nunca ouviu:



Você tem que ficar em casa, lavar, passar, cozinhar, cuidar dos filhos, trabalhar e fazer mil e uma coisas que a sociedade impunha às mulheres nos séculos passados? 

Não, mulher. Chega! Exclua o conformismo do seu vocabulário e, se não o fez, trate de começar agora a ser quem quiser.



Não és uma pessoa errada por gostares daquela t-shirt largada, de um jeans desbotado, de um cabelo amarrado ou de uma unha sem fazer. Não és errada por não fazeres dieta, por não encaixares no padrão "magra" ou "gostosa", por não seres obececada com limpeza, por seres alta e gostares de sapatos altos, por gostares de ténis, e nem por não te maquiares todos os dias antes de saires de casa.  



Não és errada por seres tu própria. Seja quem tu quiseres ser!

Toda mulher é feliz quando conhece o próprio poder. Todo homem que tem o privilégio de ter uma mulher dessas é um sortudo. Ser a mulher que você quer ser permite que os caminhos se abram toda vez que você passa. É como se o mundo sorrisse e entendesse quem realmente é você.



Negra, branca, loira, ruiva, morena, cabelo raspado, ondulado, cacheado, crespo, liso, embaraçado, solto, preso. Jeans rasgado, bolso furado, sapato apertado, salto alto ou tênis no pé. Seja o que tu quiseres ser.



 





  Seja quem você quiser ser!



A todas as mulheres parte do Team CdC, espero que todos os dias sejam um Feliz Dia da Mulher porque, vocês são especiais. Espero que vocês tenham gostado. Um beijo grande e aguardem porque ainda tem mais. Vocês merecem a melhor homenagem possível mas não te esqueças "Seja quem quiseres ser!"













Imagem por: Carol Rossetti

https://www.carolrossetti.com.br/
GuardarGuardar

Posts Relacionados

9 Comentários

  1. Adorei a mensagem :)
    E sou encantada nas ilustras da Carol. Super empoderadoras!!
    Feliz dia da mulher (atrasado)!!!

    beijo
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post muito lindo ....bjsss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Me identifiquei tanto com a Heidi e também com a Cecília, porque tenho muita vontade de aprender a dançar pole dance e já ouvi comentários desse tipo. Adorei todas as imagens, coisas mais lindas <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderEliminar
  4. Que texto lindo, isso mesmo devemos ser quiser "SER" e sempre ir em busca dos nossos sonhos. Não deixar que ninguém nos intimide ou impeça de realiza-lós. Um grande beijo, amei teu blog! :*
    www.blogdoce18.com

    ResponderEliminar
  5. Que post incrível, exatamente, todos os dias são nossos e podemos ser quem quisermos!

    Beijos.
    garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar