CDC SINCERONA #2: Novex Óleo de Coco

by - junho 06, 2018


Olá minha genteeeee.
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus. 

A proposta de hoje é uma mascara muito conhecida no mercado e um dos melhores lançamentos da Embelleze Novex  que é  a Novex óleo de Coco é uma máscara de tratamento ultra profundo , contém óleo de coco na composição, esse ativo, super querido, que age profundamente na fibra capilar deixando os fios mega tratados, macios, protegidos, com um brilho intenso e você com elogios por todos os lados. Óleo de Coco é vida para os cabelos!


Ela é indicada para todos os tipos de cabelo, lisos, crespos, cacheados, ondulados, indefinidos, enfim, é pra todo mundo!

Antes de começar amores não se esqueçam de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais, comentar e dar sugestões e criticas porque nós fazemos conteúdo por vocês e isso nos motiva mais. 

Viemos trazer mais uma daquelas resenhas bem sinceras. Espero que gostem e um grande beijo.

O ph da máscara é de 3,4 ou seja isso é ótimo porque o ph do nosso cabelo varia entre 4,5 e 5,5 acima disso o nosso cabelo pode ficar com as escamas abertas e isso faz com que os cabelos fiquem ressecados. Rende 17 aplicações sendo uma embalagem de 400g. É um creme de tratamento ultraprofundo que penetra no fio.Também diz que o produto tem alta consistência, rico em vitaminas, alta concentração e ótimo rendimento.

QUEREM SABER O TEM NELA? 

A Novex óleo de Coco é tem com principal elemento o óleo de coco que nutre, hidrata, revitaliza e dá brilho. Óleo de coco 100% vegetal.

Infelizmente NÃO é LIBERADA para low e no poo e também na embalagem não há sinais de que não faz testes em animais.

O creme ou máscara é bem consistente, e diz na embalagem que rende 42 aplicações (lógico que não 😂😂) 



RESULTADO? 

Brilho, cabelos nutridos, desembaraço e maciez!!

É uma boa opção para cuidar dos cabelos ressecados, com frizz e pontas duplas. Nem só os produtos mais caros deixam os cabelos tão bonitos. A Embelleze tem sempre óptimas opções que cabem no nosso bolso e com embalagens sempre generosas! Além de investir sempre no que está se falando no momento. Indico esta máscara para ser usada nos dias mais frios, onde o cabelo fica mais poroso e necessitado de óleos.

Com pouco produto você consegue ter um resultado óptimo no cabelo, pois ele deixa os fios bem selados e hidratados. Verdade seja dita amamos o produto! Deixa o cabelo bem brilhante, hidratado, macio… Sério, só amor! Se liberarem ele um dia acho que vai virar minha máscara preferida de nutrição rápida!

MODO DE USAR


A marca recomenda que você utilize o shampoo ReVitay óleo de coco da mesma linha, após enxaguar aplicar a máscara mecha por mecha e deixar agir por 3 minutinhos, 15 minutos se quiser um resultado mais potente e enxaguarb e condicionar em seguida.

Testamos em dois cabelos, da nossa blogueira Débora e da nossa colab. Dominick vejam o resultado.






Então querida este é realmente um produto que vale a pena comprar, é baratinho, é da nossa querência  e podemos encontrar em potão de 1kg e a embalagem de 400g. Olhe para estes cabelos e diga se não é um produto muito bom? 

Esta máscara faz parte da linha óleo de coco, só não fizemos a resenha da linha porque encontramos a máscara aqui.

Para quem vive em Angola , gostou e quer comprar, você vai poder encontrar nos supermercados, shoprite, Candando e Kero, vocês vão poder encontrar não só esses como vários produtos da Novex, alguns em breve teremos resenha aqui no blog como referi no post passado

Se você tem uma loja de produtos de cabelo, a Gumasa é uma empresa que tem a sua disposição os produtos da Embelleze e não só. Se gostarem venham correndo aqui no blog contar para nós que ficaremos muito felizes em saber da sua experiência com o produto.

É isso querido/as espero que tenham gostado, a meta de views para um próxima resenha da brilhosidade é de 200 Views, e sigam, ajudem-nos a chegar a 200 seguidores estamos quase lá então compartilhem o post para termos mais alcance e nós prometemos não decepcionar-vos. 

Fiquem com Deus e até mais 😉!

Posts Relacionados

17 Comentários

  1. Obrigada ! Também segui o blog.
    Aqui em Portugal essa marca é bem conhecida e essa Gama fiquei super curiosa em experimentar!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teste querida, vai amar
      Muito obrigada por nos seguir querida,
      Beijos

      Eliminar
  2. Eu gosto muito da novex! Ainda não conhecia esse produto mas acredito que seja ótimo. <3
    Beijos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procure querida, este produto é maravilhoso e deixa o cabelo num brilho surreal
      Beijos

      Eliminar
  3. Muito obrigado, minha querida :D

    Sou fã dos produtos da Novex :D Este nunca testei mas fiquei muuuito curioso!

    NEW #OS5MAIS POST | OUCH, 5 THINGS TO TRY NOW :O
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada é uma honra te-lo aqui no meu blog sou muito fã do seu blog, que bom que gostou do post,
      Beijos

      Eliminar
  4. Eu amo esse creme, uso varivá dessa marca. Amo Embelleze 💗 . Retribuindo a sua visita no meu blog, amei sua visita,volte sempre que puder!!! Super inscrita por aqui, Beijos

    https://www.minhagendadigital.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, que bom que gosta do produto.
      Beijos

      Eliminar
  5. Oi lindona, eu uso essa máscara haha adoro ela, o cheirinho é muito gostoso e fica nos fios, o preço é bacana, afinal vem bastante produto e dura muito, eu adoro!
    http://www.mundodasmulheresbrasil.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou do produto é uma ótima marca
      Beijos, querida

      Eliminar
  6. Oi Chris.
    Óleo de coco é realmente uma maravilha. E esse produto parece ser muito bom.
    Obrigada pela sua visita ao meu blog. Amei. Volte mais vezes. Já me inscrevi por aqui, também.
    Beijos mil! :-)

    Brincando Com Arte

    ResponderEliminar
  7. É um óptimo produto querida procure vai amar
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Oi! Muito legal o seu blog, estou seguindo. Estou começando um blog agora, se puder faça uma visita e deixe algumas dicas.
    https://26motivospara.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá! Já usei essa máscara e amei!! Estou seguindo seu blogue! Obrigada pela vista no meu!!

    ResponderEliminar