Pausa p'ra foto

by - julho 15, 2018


Oiiii gente linda.
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo graças a Deus.

Este é um daqueles posts em que a gente não quer escrever e traduz tudo o que queremos dizer com imagens. Então espero que gostem das fotos tiradas pela Lady Belucha  (😂😂😂) Isabel dos Anjos, não se esqueçam de seguir e compartilhar. Lets Go!






Seguirei sempre em frente, sem medo, eu posso.












Deus é que me livre de ficar sem vocês



O meu sorriso ilumina a sua escuridão.



Sou uma menina , superpoderosa!




Really don’t care!



A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz não vivo pra ser comum.

É isso família, espero que tenham gostado, comentem, comrpartilhem se vocês gostaram das, se tiraram alguma ideia de foto.

Posts Relacionados

14 Comentários

  1. Amei as fotos! Seu blog é super fofo!
    Beijos linda.

    ResponderEliminar
  2. Que fotos mais lindas, moça! Arrasou!


    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que delicadeza!
    Ficou muito lindo!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Olá Chris, gostei muito das fotos e da delicadeza delas *_*

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderEliminar
  5. As fotos ficaram maravilhosas! Arrasou!
    Bianca Micaele Blog

    ResponderEliminar
  6. Arrasou viadooooo! Adorei as fotos..Até o blog gostei.. Já estou seguindo.
    Vem conferir o meu blog *-*
    Garotas e Look's

    ResponderEliminar