15 Melhores legendas para Instagram/ Facebook πŸ˜πŸ“·πŸ—½ !

by - abril 16, 2018

Oi minha gente linda
Sejam bem vindos!

No post de hoje como vocΓͺs puderam ler no tΓ­tulo, eu vim trazer 15 Frases top para vocΓͺs utilizarem quando acharem a foto “perfeita” e quiserem postar.

Se vocΓͺ Γ© nova aqui e caiu de paraquedas neste post nΓ£o se esqueΓ§a de nos SEGUIR, para nos ajudar a crescer, comentem compartilhem com todo mundo. 



Fiz uma seleção bΓ‘sica das minhas frases preferidas, para deixar como um arquivo para vocΓͺs. Muitas delas, jΓ‘ usei nas legendas das minhas fotos do insta πŸ˜‚πŸ˜‚. Legendas para instagram/ facebook, confere aΓ­:

1- "Todo sujeito Γ© livre para conjugar o verbo que quiser, todo verbo Γ© livre para ser direto ou indireto, nenhum predicado serΓ‘ prejudicado, nem tampouco a frase, nem a crase, nem a vΓ­rgula e ponto final! Afinal, a mΓ‘ gramΓ‘tica da vida nos pΓ΅e entre pausas, entre virgulas, e estar entre virgulas pode ser aposto e eu aposto o oposto: que vou cativar a todos sendo apenas um sujeito simples." O Teatro MΓ‘gico

2- "Sou como vocΓͺ me vΓͺ. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como vocΓͺ me vΓͺ passar."
3- "Livrai-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor." Caio Fernando Abreu.


4- "O esquema é ter calma. A vida inteira é feita para ser feliz. Abra os olhos pro que o coração te diz!"
5- "Um dia vocΓͺ vai compreender o porquΓͺ de Deus nΓ£o ter te dado tudo que desejou. VocΓͺ enxerga o hoje, mas Deus a eternidade."
6- "Felicidade Γ© quando a boca Γ© pequena demais pro tamanho do sorriso que a tua alma quer dar."
7- "NΓ£o se preocupe. As pessoas jogam pedra atΓ© em coisas que brilham."
8- "VocΓͺ Γ© a resposta quando perguntam em quem estou pensando."
9- "Se não se preocupe com a minha vida, graças a Deus, eu sei cuidar dela sozinha."
10- "Meu nome Γ© TΓ©dio, meu sobrenome Γ© CiΓΊmes, me separei da PaciΓͺncia e me casei com a PreguiΓ§a."
11- "NΓ£o jogue espinhos na estrada; na volta vocΓͺ pode estar de pΓ©s descalΓ§os."
12- "A vida Γ© baseada na base de vΓ‘rios baseados."
13- "As criticas aparecem , quando o sucesso incomoda."
14- "Pense em tudo que vocΓͺ passou. Conserte agora o que hΓ‘ para consertar. Um mundo novo estΓ‘ te chamando, Γ© hora de voar. Lembre-se de onde vocΓͺ partiu, planeie onde vocΓͺ quer chegar. O mundo inteiro estΓ‘ esperando a sua luz brilhar."
15- "NΓ£o faΓ§a igual as outras pessoas, nΓ£o vΓ‘ embora quando eu me apegar a vocΓͺ."
Γ‰ isso meninas espero que tenham gostado nΓ£o se esqueΓ§am de deixar comentΓ‘rios que nΓ³s respondemos sempre, compartilhem, SIGAM por favor para conseguirmos atingir o 200 seguidores atΓ© ao final do mΓͺs.

META🎁: Se este post chegar a 100 views e 20 comentÑrios eu prometo trazer parte 2.

ATT: Meninas deixem questΓ΅es aqui nos comentΓ‘rios, sobre o que vocΓͺs quiserem saber acerca nΓ³s, para quem nΓ£o sabe nΓ³s somos angolanas, bora lΓ‘ perguntem o que quiserem. 

Espero que estejam a gostar do blogue. Fiquem com Deus
AtΓ© mais!πŸ˜‰

Posts Relacionados

19 ComentΓ‘rios

  1. JΓ‘ copiei todas aqui haha Sou pΓ©ssima para escrever legendas
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar
  2. Seu blogé uma graça de lindeza *
    Amei o post e com certeza usarei tuas ideias nas minhas legendas haha

    ResponderEliminar
  3. Adorei as frases, vou usar a frase 5 na minha prΓ³xima foto no instagram kk, beijos!

    ResponderEliminar
  4. Great post dear! :)
    XoXo

    https://bodyfashionblender.blogspot.ba/

    ResponderEliminar
  5. Great quotes, thanks for sharing!
    Have a lovely day :)
    Rosanna x
    Rose's Rooftop

    ResponderEliminar
  6. Retribuindo o carinho, adorei o post das legendas, mas agora como escolher? hahaha

    Beijos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, Γ© verdade sΓ£o todas lindas
      Beijinhos

      Eliminar
  7. oiii..
    adorei o seu blog e a postagem com as legendas. Gostei de todas!!

    Beijos e obrigada por visitar o meu blog.

    ResponderEliminar
  8. Gosto bastante desse tipo de frase. Lembro na Γ©poca do Orkut/MSN o tempo que eu gostava buscando a frase perfeita.

    Blog Profano Feminino

    ResponderEliminar
  9. Adoreeeeei. A primeira Γ© Γ³tima e as demais criativas. Seu blog Γ© um arraso! Se quiser conhecer o meu:

    http://1mundoparaadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Eheh! Boas legendas! πŸ˜‰
    CaΓ­ mesmo de paraquedas neste post.
    Obrigada pela visita.
    Nasci em Pt mas a famΓ­lia da minha mΓ£e veio toda de Angola. Somos quase conterrΓ’neas. ;)

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pela seleção das frases eu adorei todas e jÑ copiei no bloco de notas.
    Um beijo lindeza!

    www.danyelleloch.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei as frases, vejo que o blog estΓ‘ povoado de meninas, mas me senti a vontade para salvar estas frases inspiradoras haha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinta-se a vontade querido aqui todo mundo Γ© bem vindo
      Beijos

      Eliminar