Muito obrigada: Já somos + de 100 Seguidores 💗💖

by - abril 11, 2018

É com muito carinho e alegria que viemos comunicar a vocês que chegamos a  mais de 100 seguidores.

Bom meninas este post já estava previsto que fosse ao ar no dia que completamos 100, mas, por algumas falhas técnicas e como o vídeo de agradecimento que fizemos não estava a descarregar no blogger, tivemos que adiar, até a data presente.



O blog começou como uma brincadeira, nós queriamos isso, mas não sabiamos que Deus iria providenciar tão rápido. Há 6 meses atrás criamos este blog, entre indas e vindas, ele continua firme.

Para quem nos acompanha desde sempre, sabe o quanto AMAMOS o que fazemos e o quanto tentamos fazer tudo bem feito para agradar quem está connosco.


Agradeço por você existir, e por ter trazido luz e alegria para minha vida!

Queremos agradecer à todo mundo que perde um minutinho do dia por aqui. AMAMOS receber os comentários de carinho e incentivo, as vossas histórias, é importantíssimo e valioso demais ter nossas postagens compartilhadas, para atingirmos cada vez mais pessoas. Esta aceitação é o maior de todos os combustíveis para a cada dia tentarmos fazer um trabalho melhor!

Gratidão é uma sensação tão agradável...
Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. 
De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. 
As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. 
Obrigada por se importar comigo, isso ilumina o meu viver!






Gratidão vai além de “muito obrigado”, ultrapassa gentilezas, e, é superior a qualquer interesse. Gratidão é virtude de quem reconhece em Deus e no outro o valor que ele tem e o que ele faz sem exigir nada em troca! Quem sabe AGRADECER, está apto a crescer! 

Cada seguidor e comentário é recebido com muito carinho e na medida do possível (deixando o link) tento retribuir e visitar todos que por aqui passam.

Não são as pessoas felizes que são gratas, as pessoas gratas que são felizes.



Vocês não tem noção da felicidade que estamos sentindo, pois ao abrir o blog e ver 126 seguidores pensei que fosse morrer de tanta felicidade. Chorei, gritei e agora estou aqui agradecendo.

A gratidão é a memória do coração.

Esta é a pequena medicatória para mostrar o quão importante vocês são para nós se esqueçam de SEGUIR e comentar a nossa próxima meta é chegar 200 seguidores até o final de Abril então meninas/os ajudem-nos a atingir o máximo de pessoas compartilhando os nossos posts.


Eu agradeço por tudo que tenho, mesmo sonhando com mais, pois ingratidão não faz meu estilo!
O nosso muito obrigada à todos que fazem parte do blog CdC, pois para nós blogueiras é um reconhecimento do trabalho que é feito com muito carinho para vocês.


Ter vocês por aqui é um prazer e espero continuar contando com todos sempre.

ATENÇÃO: Nenhuma destas imagens de nossa autoria foram retiradas do motor de pesquisa google, caso uma destas imagens for sua notifique-nos para possamos tomar as medidas certas

É isso meus amores muito obrigada mais uma vez até a próxima.

Posts Relacionados

11 Comentários

  1. QUE VENHA MUITO MAIS SEGUIDORES POIS VOCÊS MERECEM
    BJSSS

    http://www.cantaalegremente.com.br

    ResponderEliminar
  2. Oii flor parabéns pelos 100 seguidores e ja estou seguindo você para acompanhar udo a popósito seu blog é lindo e fofo

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Oi Queridas, segui o blog no google+. Obrigada pela visita ao meu <3

    eaidiy.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que legal meninas parabéns💛💛💛💛
    Amei

    https://cantodesol2.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderEliminar
  5. Parabéns meninas, que venham muitos mais seguidores ����

    http://jaquesantoz.blogspot.com/

    ResponderEliminar