VLOG: Montagem do armário novo + Organização dos produtos

by - fevereiro 19, 2018

O
Minha genteeeee
Tudo bem com vocês?

No post de hoje trouxemos algo bem diferente, um VLOG, como estamos fazendo reformas no nosso quarto que agora tornou-se também o nosso local de trabalho, porque o escritório do meu pai está infestado e ele está a trabalhar no nosso escritório então temos de nos arranjar. Então miga se você gosta desse tipo de post ou é nova por aqui e este é o primeiro post que lê não se esqueça de nos seguir, deixar seu comentário com sugestões para próximos posts, por favor meus amores bora compartilhar. Vamos ao post...
Ladys para já quero pedir desculpas, a edição do vídeo não está uma das melhores porque o editor que usamos só permite 5minutos de vídeo e tivemos que apressar muitas partes, mas espero que possam gostar do vlog a mesma e que comentem se gostaram e querem mas posts assim com videos mais soft e cool (😂😂 acho que é isso, ignorem isso pessoal). Partiu para o vídeo.

Bora SEGUIR ?

Guia para iniciantes: Primeiros passos, como começar, que produtos devo ter?


Você que é iniciante, foque no essencial e vai complementando com ingredientes caseiros, até conseguir comprar outros produtos.
Ex: Tenha no mínimo uma máscara para cada etapa (Hidratação, Nutrição, Reconstrução), um shampoo e condicionador neutro ou hidratante, óleo vegetal (recomendo o óleo de rícino, azeite de oliva extra virgem ou óleo de coco), creme de pentear e um gel.

As sua máscaras complemente com maizena, açucar, mel, óleos vegetais, vinagre de maçã, entre outros. Se você quiser fazer o seu cabelo crescer complemente o seu shampoo com café, óleo de rícino, etc. Há tantas coisas que você pode fazer com poucos produtos, então para uma primeira fase se jogue. Não precisamos de muito para poder divaaaarr!!

Posts Relacionados

12 Comentários

  1. vocês tarbalharam muito :O
    mas eu também adoro fazer mudanças no meu quarto ou no meu espaço de trabalho, deixa me logo super mais motivada
    beijinhos´

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahh adorei o vídeo, as edições, a músicas e o trabalho de mudança! Linda organização ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. ADOREI FICOU MUITO BACANA MESMO BJSSSS


    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Simples e útil...Essas mini estantes são ótimas, eu tenho uma no meu quarto e me ajuda muitooo! Te seguindo amore, bjokasss

    ResponderEliminar
  5. Great post dear. Thanks for your follow. I m following you too 😊
    www.deriasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar