Estilando com pouco #2 : Skala Óleo de Coco

by - janeiro 24, 2018

Oi genteeeee...
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças à Deus.

Hoje eu vim trazer mais uma resenha do nosso quadro "Estilando com pouco" em que eu vos apresento produtos: bons  baratos

Então se você caiu de paraquedas, este é o primeiro post que você lê aqui do blogue, que veja a primeiro resenha e se já gostou da ideia, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas. Bora lá!
Quando se fala de produto barato com bom rendimento, caímos muitas vezes numa marca do babado e que não é novidade para ninguém, "Skala". Eu já testei vários produtos da marca e a minha intenção é sempre trazer a realidade do produto. 

O creme de tratamento Skala Óleo de Coco é um creme que entra na etapa de nutrição, então meninas que seguem cronograma já fica a dica!

É liberado para as técnicas, isto é, não tem parabenos, petrolato, sulfato, silicone e muito menos óleo mineral. #SkalaApaixonadaPorAnimais. Além de Liberado é Vegano: não possui ingredientes de origem animal. 

A marca diz que o produto deixa uma nutrição e hidrata profundamente e é indicada para cabelos secos e danificados.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Citric Acid, Panthenol, Cocos Nucifera Oil, Tocopheryl Acetate.

Temos como activo principal o óleo de coco e o pantenol que penetram profundamente nos fios e proporciona um resultado perfeito.
Resultado da aplicação. Depois de finalizar...
O meu propósito não é apenas falar daquilo que a marca nos promete mas dizer se o produto realmente é bom.

O primeiro requisito é a apresentação e embalagem, porém falando de Skala, esse é um pote comum de 1 Kg, sendo igual aos outros já vistos da marca. 

Embalagem branca e tampa marrom, que nos remete diretamente ao coco. Quanto ao cheiro, é algo suave não muito forte e nem muito doce, algo que gostei bastante. 

Depois da aplicação, senti o meu cabelo brilhoso e bem encorpado, fora que me deu uma definição do babado.
Em qualquer uma das formas de aplicação, seja ela rápida de 3 min ou um tratamento mais profundo de 15 min, o resultado é incrível. 

Não pesa no fio e muito menos fica oleoso. Ajuda a desembaraçar o cabelo e ainda penetra muito facilmente.

Se quiserem saber onde eu achei e por quanto comprei... Comprei na loja Sr. Johnson por 2000kzs.
Morada: Rua Pedro de Castro Van Dunem Loy, Golf 2 em frente ao bloco 9, Vila Estoril Luanda-Angola.
Telemóveis: 925 731 895/ 914 325 074/ 913 762 419.

Então meninas é isso se você já usou este produto ou um outro produto da Skala comente ai em baixo, se você gostou, se não, ou um método que você me aconselharia a usar, não se esqueça de nos seguir e compartilhe com as suas amigas que estão começando agora e querem produtos baratinhos. É isso sejam felizes e fiquem com Deus.

Até mais 😉!!

Posts Relacionados

20 Comentários

  1. oiiii... amei seu blog e dias... queria uma ajuda com templates para blog e dicas de organização... topa me ajuda?? 😺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que te ajudo querida eu não sou uma expert mas posso t ajudar sim
      Beijos

      Eliminar
  2. Parece-me um excelente produto!

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu testei esse produto faz pouco tempo e ameiii muito, inclusive escrevi sobre a escala no meu blog, eles são incríveis pois fazem produtos ótimos, conscientes e acessíveis a todos.


    Beijão!
    http://estiloeciablog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Nunca ouvi falar nesta marca, mas os resultados parecem ser excelentes!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ahh que produto legal! Ainda não tive a oportunidade de testar a marca!
    Seguindo aqui
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderEliminar
  6. Hey moça, tudo bem? Menina, há uns dois anos venho nessa de usar produtos baratos que dão resultados maravilhosos. Já testei todos os potes da Skala e meu favorito ainda é esse com óleo de coco! Antes, usava apenas em tratamentos por três a dez minutos porém, do início de 2017 para cá, como entrei em modo integral nos estudos, não tenho tempo mais para hidratar o cabelo além de uma hora no domingo. Então, passei a usar o creme da Skala para fazer uma "fitagem bagunçada" que dura uma semana de day after que tanto preciso <3

    Ps.: nessa vibe de produtos baratos, já testou aqueles potes grandes da Kanechom? Usei o de leite de cabra e adorei também.

    beijos,
    www.nerdabsoluta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida aqui em Angola onde eu vivo é bem complicado encontrar esses produtos eles chegam muito tarde
      Beijos

      Eliminar
  7. Estou louca para testar as máscaras da Skala, todo mundo fala bem! O que me desanima é o tamanho delas, de 1 kg, não vou usar tudo tipo nunca hahaha o resultado é ótimo! *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é bem econômico e o resultado é mara! Pensa nisso
      Beijos

      Eliminar
  8. Além de ser barato é um ótimo produto! Eu amo a Skala <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por comentar amo demais o seu blogue
      Beijos

      Eliminar
  9. Não conhecia este produto, mas parece muito bom ;)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar