CdC Responde (1): Onde compro os meus produtos aqui em Luanda!!! Será que é caro??

by - novembro 05, 2017

O
minhas lindaaas!!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar com vocês sobre algo que vocês, têm me questionado bastante que é onde eu compro os meus produtos e decidi partilhar com vocês, a minha loja predilecta de cosméticos em Luanda💖💖💖, aquilo ali lindaas é só amor. Migaas, eu sou apaixonada por essa loja e não largo ela por nada nesse mundo.

Então se você quiser saber mais continue lendo, se você caiu de paraquedas, e é o primeiro post que você lê aqui do blogue, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas, vamos deixar de blá, blá, blá e bora para o #CdCresponde de hoje.
Antes de mais este #CdCresponde é baseado em perguntas que muitas meninas têm nos colocado no off, então meninas se tiverem alguma dúvida deixem ali nos comentários para eu poder fazer outros #CdCresponde, ou pelo direct do instagram e outras redes sociais que a gente vai responder por aqui, e se quiserem que eu as identifique deixem o nome abaixo da questão.

Se há coisa que nós crespas, cacheadas e onduladas mais amamos é comprar produtos de cabelo. E é ainda melhor se os encontramos a preços BAIXOS. Sim! Você leu bem, nesta loja os produtos não são só baratinhos, os preços são os MELHORES.

OBS: Para além desta loja eu também compro 
em outras lojas, mas actualmente é a loja onde eu costumo ir com mais frequência..

Quando eu entro naquela loja eu me sinto como uma criança numa loja de doces, sabe aquela emoção e  vontade de comprar tudo?

Quando a gente olha para fachada da loja você vê o quanto ela não é apelativa mas lembre não se julga um livro pela capa, assim que você entrar vai querer levar os produtos todos.

A promoção nesta loja não dura mais de 2 dias e tudo acaba, porque você sabe como é: Preços baixos + Promoção = Amor eterno💖.

O nome da loja é TOD - DIVERSOS, ela situa-se em Luanda, Na rua Pedro de Castro Ván-dunem loy (Golf 2), frente a Pep. É de cor verde e no letreiro está escrito Diversos e contêm imagens de produtos.

Então migaa se você vive aqui em Luanda, dê uma passada por lá e não irá se arrepender. Vai encontrar uma vasta gama de produtos e muita diversidade. Não é publi não minhas divas, é a verdade. Eu me comprometi com vocês em falar apenas a verdade e é isso que eu preparei para vocês.

Se vocês gostaram deste post e se quiserem que eu revele também as outras lojas onde nós compramos os produtos que também são baratinhos, comentem aí abaixo.


AHH!! MIGAASSS falta pouco para gente chegar a 2000 acessos, quero agradecer a todas que têm acompanhado o blogue e todos os post, por favor compartilhem o blogue com as vossas amigas, colegas, irmãs. A gente está indo #rumoaos2000 por  favor ajudem-nos. S
ejam felizes e fiquem com Deus.



Posts Relacionados

0 Comentários