Tour pelos produtos CoisasdeCrespas.

by - novembro 23, 2017

Olá minhas lindas!!
Tudo bem com vocês?

O conteúdo de hoje será, bem diferente, que é um tour pelos produtos CoisasdeCrespas, como organizo eles e um guia para as meninas que querem comprar produtos mas não sabem por onde começar.

Então se você quiser saber mais continue lendo, se você caiu de paraquedas, e é o primeiro post que você lê aqui do blogue, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas, vamos deixar de blá, blá, blá e venham comigo.
Antes de tudo eu vou mostrar para vocês de como foi no início, quando começei a comprar os produtos, os primeiros passos da CoisasdeCrespas.
Os primeiros produtos.


Alguns meses depois.

Actualmente tenho um armário cheio de produtos,
 alguns são recebidos de lojas.
Como eu organizo eles?
Eu organizo eles de uma forma bem prática, na prateleira de cima, no fundo, tenho alguns produtos caseiros que eu complemento nas minhas máscaras como a maisena, vinagre de maçã e Azeite de oliva extra virgem, glicerina, soro fisiológico e alguns ingredientes para fazer os meu óleos bombas. Ainda na prateleira de cima, tenho também algumas linhas de shampoos, e condicionadores (Salon line, Muriel Cosmeticos, Bella Cosmetics, TRESemmé, Embelleze e Daily Defense), co-wash, yamasterol, óleos vegetais, tónicos e vitaminas.
Na prateleira de baixo tenho as minhas máscaras, maioneses capilares, cremes de pentear, activadores de cachos, geis e protectores térmicos.

Então minhas amoras é isso, espero que eu tenha ajudado você que quer ter produtinhos, não se esqueçam de seguir o blogue e compartilhar os posts estamos indo #rumo ao 3k , por favor nos ajudem, eu fico por aqui, sejam felizes e fiquem com Deus.

Posts Relacionados

1 Comentários

  1. gostei do blog segue o meu https://educanal12.blogspot.com/2019/09/youtube-2019.html

    ResponderEliminar