Minhas séries favoritas !!📺📹

by - janeiro 16, 2018

Resultado de imagem para minhas series favoritas
O
meus amores!!
Tudo bem com você?

O post de hoje é um pouco diferente, é sobre as minhas séries favoritas. Fazia tempo que eu queria escrever um post sobre as Minhas Séries Favoritas. Quem me conhece sabe que sou viciada e assisto de tudo! 

Eu não costumo reclamar de dias chuvosos, isso porque com a chuva lá fora eu posso fazer “maratona” da minha série favorita do momento! Então miga se você quer saber quais são quem sabe temos alguma em comum continua a ler este post, antes de tudo se você é novo ou já anda por aqui e não é inscrito no blogue e nos segue, por favor inscreva-se e siga-nos ajude-nos a crescer, compartilhem com as amigas, familiares e colegas e comentem o que vocês acharam. Bora lá!!
Minha ideia original era fazer um TOP 10 das Minhas Séries Favoritas, mas quando fiz a lista muita coisa boa que eu gosto bastante iria ficar de fora e não seria fácil categorizar qual é a melhor! Já perdi a conta de quantas séries eu assisti!

Por isso resolvi citar todas, lembrando que estará em ordem de preferência.

Quando eu falo em Série, não considero o capítulo final que pode ter sido frustrante, as primeiras temporadas que foram melhores outras, o actor principal que mudou… É sobre a Série como um todo, do início ao fim!

Gosto bastante de Séries Policiais e de Época, mas também assisto Comédia.




Confere a lista aí!

👉 Criminal Minds:
Imagem relacionada

Mentes Criminosas mostra o trabalho diário de uma brigada de criminalistas de elite, pertencente ao FBI, cuja especialidade é analisar em profundidade a mente dos assassinos em série mais retorcidos do país, antecipando-se assim ao seu próximo ataque. Quando não há mais vias de progresso num caso de assassínios em série, o FBI recorre à Unidade de Análise de Comportamento de Quantico (Virgínia).









👉 Hawaii Five-0:


Hawai Força Especial é a produção contemporânea do clássico dos anos 60 ‘Hawaii 5-0’ que segue uma nova força especial de federais de elite cuja missão é acabar com o crime na ilha solarenga e nas praias de areia sedosa do Hawai.






👉 Bull:


Bull é inspirada no início da carreira do conhecido psicólogo e apresentador de TV nos EUA, Dr. Phil McGraw, quando atuava como consultor de julgamentos.

A série acompanha os membros do Trial Analysis Corporation (TAC), uma firma de consultoria de julgamentos comandada pelo Dr. Jason Bull, psicólogo e especialista na “ciência de julgamentos”. Bull usa sua experiência e técnica e as de sua equipe para não apenas selecionar os jurados mais adequados para seus clientes, mas também para orientar os advogados de seus clientes sobre que argumentos deverão usar para convencer os jurados a votar pela absolvição.
👉 Castle:

Richard Castle é um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito. Depois de ser liberado, Castle começa a ajudar a polícia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett , uma mulher durona, mas muito inteligente. Quando o crime é finalmente resolvido, Castle consegue, através da sua amizade com o prefeito de Nova York, fazer com que o deixem ser um colaborador nos futuros casos da NYPD com a desculpa de fazer pesquisa para o seu novo livro. O convívio com a Detetive Beckett, faz ele criar a personagem Nikki Heat, inspirando-se naquela que diz ser a sua musa: Kate Beckett.

👉 MacGyver:

O jovem MacGyver cria uma organização clandestina e usa seu dom de resolver problemas de maneiras não convencionais para prevenir catástrofes. Inspirado na série de televisão homônima de 1985.











👉 Chicago P.D:

Este spin-off acompanha os homens e mulheres do Distrito 21 da polícia de Chicago, que se colocam na linha de fogo para proteger a comunidade.

A delegacia é composta por dois grupos: os guardas uniformizados, que patrulham as ruas da cidade; e a unidade de inteligência, responsável por combater os grandes crimes — organizado, tráfico de drogas, assassinatos importantes.

As vastas responsabilidades destes trabalhos acabam por se estender na vida pessoal destes profissionais, que precisam lidar com um turbilhão de emoções também fora das quatro paredes do 21º Distrito.



👉S.W.A.T. — Força de Intervenção:

O tenente Daniel "Hondo" Harrelson é promovido e passa a ser o líder da sua equipa S.W.A.T. Este novo posto torna a sua vida bastante complicada, já que Jessica Cortez - com quem mantém uma relação secreta- se torna sua superior e o seu companheiro de equipa Deacon, sente-se muito frustrado por não ter sido considerado para o posto. Depois de um disparo acidental ter morto um adolescente inocente na comunidade onde Daniel cresceu e viveu toda a sua vida, o polícia sente-se dividido entre a lealdade que deve à sua equipa e aqueles com quem cresceu. 







👉 Scorpion:

A história acompanha um grupo internacional de génios que formam a última linha de defesa contra as ameaças complexas e cibernéticas da era moderna.














Agatha Christie:
👉 Poirot:




















👉 Miss Fisher’s Murder Mysteries:

Os mistérios de Miss Fisher é uma série baseada nos romances da escritora australiana Kerry Greenwood, que publicou 18 livros da série The Phryne Fisher Murder Mystery Series.

A série acompanha as aventuras de Phryne Fisher (pronúncia: Fráine Fícher), uma mulher moderna e sedutora que investiga crimes e soluciona os mistérios de Melbourne durante a década de 20, período no qual as mulheres começaram a ter uma participação maior na sociedade, em função da perda de milhares de jovens durante a Primeira Guerra Mundial.

👉 APB:

A.P.B explora o que acontece quando um enigmático milionário da tecnologia compra, na sequência do homicídio de uma pessoa amada, uma esquadra de polícia que atravessava problemas. Poderá a abordagem pioneira deste figura excêntrica e enigmática solucionar os vícios dos veteranos?













BÓNUS:
Então meus amores, eu decidi deixar aqui para vocês o link do site onde eu vejo algumas séries, você pode ver legendado ou dublado, veja aqui.

Então pessoinhas este é o post de hoje comentem aqui em baixo o que vocês acharam se você assiste alguma dessas séries e séries que vocês me recomendam, sigam-nos, assinem a newsletter par ser notificados quando houver posts novos e compartilhem este post com todo mundo, é isso sejam felizes e fiquem com Deus.

Até a próxima 😉!!

Posts Relacionados

24 Comentários

  1. Obrigado :D

    Infelizmente não tenho tempo para ver séries ou para, pelo menos, pensar em prender-me a alguma delas, mas fiquei curioso com as tuas escolhas :D

    Segui-te!

    NEW OUTFIT POST | INDEFINITION IS MY DEFINITION.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por nos seguir.
      Veja alguma delas e não irá se arrepender

      Eliminar
  2. Eu também gosto bastante de séries, mas não tenho muito tempo para vê-las, não comecei nenhuma de estilo policial ainda, mas pelo que você escreveu já me interessei bastante por elas, principalmente Castle. Beijinhos ;*

    http://segredos-sinceros.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Acredita que nunca assisti a nenhuma dessas por falta de tempo? Ouço falar bem demais de Castle e ela ainda está na lista para ser assistida!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente que você irá gostar, é uma série bem interessante. Quando tiver um tempinho, vai lá e assiste. Espero que goste. Beijo!

      Eliminar
  4. Chocada que não assisto nenhuma dessas séries, e olha que eu vejo muita série ahhahaha mas gostei das dicas e já devo ter assistido alguns episódios avulsos de Criminal Minds, Chicago PD e Macgyver porque a minha mãe vive assistindo na tv haha. Adorei o post e o blog!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  5. Nossa sério que tem a série Poirot??? Aguenta coração!!! Sou louca pelo Poirot, personagem da Agatha haha
    Não assisti nenhuma das séries, já ouvi falar da Scorpion
    Beijos ❤

    Jardim de Palavras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem poirot em série sim meu amor é muito bom tal como o livro

      Eliminar
  6. Nunca assisti nenhuma das séries em que você citou, já vai servir de indicação. Adorei o blog, sucesso!

    Beijão.
    www.floresceraalma.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Amei conhecer seu blog, já estou seguindo :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adoramos o seu blog! Seguimos de volta :p

    Beijinhos,
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Muito obrigada por me seguir eu tbm adoro o vosso blogue

      Eliminar
  9. Oi Cris, tudo bem?
    Eu praticamente não assisto séries por falta de tempo.
    Mas gostei das dicas.
    Obrigada pela visita e já te sigo também.
    Sucesso!

    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderEliminar
  10. Criminal Minds é uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, eu já assisti todas as temporadas e amo demais. Aprendo muita coisa com ela. Hawaii Five - O eu também adoro, aqueles dois são engraçados demais quando brigam. Castle me encantou tão rapidamente, fiquei tão triste quando terminou. Ele era um personagem incomum, engraçado, atrapalhado e muito engenhoso. Adorava demais! Tá pra estrear essa SWAT (sempre será Derek Morgan pra mim kkkk) na AXN, que é onde assisto todas essas e já fiquei super curiosa. Percebi que gosta bastante de séries policiais também.

    Beijos
    www.gabydahmer.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por elas muito onrigada pela visita amoooo demais seu blogue

      Eliminar
  11. Five-O, Criminal Minds e Scorpion que vicio adoro estas series!!!
    Boa lista! Beijinhos
    http://www.bedjolove.com/

    ResponderEliminar
  12. Boas séries!

    Também sigo muitas delas e posso dizer que sou apaixonada por criminal minds! <3

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar