CDC SINCERONA #3: Estilo Afro Hair Novex

by - julho 22, 2018


Olá minhas queridinhas, tudo bem com vocês? 

Hoje eu vim trazer para vocês resenha de uma linha da Novex que é a Estilo Afro Hair, enriquecida com Argan e D-Pantenol, esta linha promete proporcionar hidratação e brilho prolongado. Os caracóis ficam macios, hidratados e sem pontas espigadas.

Como já diz no rótulo esta linha foi criada  para valorizar o estilo afro, ela não é testada em animais porem não é liberada para quem segue as técnicas de No/Low Pooo, 

Para quem acompana o blog sabe que eu não compro produto se não tiver uma embalagem apelativa, embora eu tenha recebido este produto eu achei a embalagem bem linda, super alegre animada e representando muito bem o estilo Afro.

Shampoo
Shampoo
AQUA, SODIUM LAURETH SULFATE, COCAMIDOPROPYL BETAINE, GLYCOL DISTEARATE, COCAMIDE DEA, GUAR HYDROXYPROPYLTRIMONIUM CHLORIDE, POTASSIUM CHLORIDE, DISODIUM LAURETH SULFOSUCCINATE, PARFUM, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, METHYLPARABEN, DISODIUM EDTA, PROPYLPARABEN, BHT, PANTHENOL, LACTIC ACID, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, DMDM HYDANTOIN, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE.

Sabe quando a gente dá conta que a linha vai ser potente só na aplicação do shampoo? Foi exatamente o que eu senti, shampoo super hidratante, de tom perolado, limpa muito bem o couro cabeludo e deixa uma sensação de frescura.

Condicionador


Condicionador

AQUA, CETEARYL ALCOHOL, PETROLATUM, CETRIMONIUM CHLORIDE, DMDM HYDANTOIN, PARFUM, BUTYLPHENYL METHYLPROPIONAL, METHYLPARABEN, DISODIUM EDTA, PROPYLPARABEN, BHT, HYDROXYETHYL UREA, PANTHENOL, CYCLOPENTASILOXANE, LACTIC ACID, ARGANIA SPINOSA KERNEL OIL, DIMETHICONE, BUTYLENE GLYCOL, RHODIOLA ROSEA ROOT EXTRACT, ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT, ROSA GALLICA FLOWER EXTRACT, BENZYL ALCOHOL, POTASSIUM SORBATE.

Combinou perfeitamente com o shampoo, este condicionador age como uma espécie de tratamento e também como leave-in, desembaraça bem o fio e deixa bem emoliente. 

Oléo Cremoso
Banho de brilho/ Óleo Cremoso
Eu usei ele como umectação noturna e nossa me deixou sem palavras com o brilho que ficou o cabelo, eu não esperava tanto deste produto mas nossa eu adorei de verdade, testem meninas


Creme de pentear:

Meninas apesar de ser publicidade da marca eu vou ser honesta com vocês eu não gostei tanto do creme, no meu cabelo, porque? Porque apesar do creme ser pesado, e oleoso, não penetrou nos fios do meu cabelo e deixou ele com um toque pegajoso e bastante seboso que tive que lavar imediatamente. Mas no cabelo da minha irmã ficou lindo deixou um brilho fantástico e macieo que nem uma nuvem.


Umidificador
Umidificador: 

Eu adoro esse umidificador e uso ele bastante apartir do segundo day after, ele deixa brilhoo, sem falar do cheiro maravilhoso que tem, me ajuda bastante na hora fazer o meu costumeiro afro puff.




Concluindo achei os produtos da linha muito bons, apesar de algumas falhas, a marca está de parabéns pelos produtos, lembrando para você que eu usei alguns produtos em períodos diferentes, eu super recomendo para meninas cacheadas e crespas, não tanto para lisas e onduladas porque talvez possa pesar no fio pela quantidade de óleos, eu enquadraria esta linha na etapa de nutrição se fosse para colocar num cronograma capilar. 

Vocês podem encontrar estes produtos a preços bem acessíveis no:
Candando ( Cuida +)Sr. Jonhson ou qualquer outra loja que a Gumasa distribui os produtos, comentem aí em baixo se vocês querem um post só com as lojas onde eu compro meus produtos, do mais barato ao mais caro. 

É isso meninas, eu fico por aqui, fiquem com Deus e até mais 😉!

Posts Relacionados

9 Comentários

  1. Very interesting products!I didn't know about this brand :)

    ResponderEliminar
  2. Que legal essa linha, deve deixar o cabelo muito lindo!! Eu tenho o cabelo liso, mas ele é seco e minhas pontas sempre ficam ressecadas, acho que vou testar um produto assim para cabelos cacheados bem hidratante pra ver se ajuda kkk Adorei a resenha!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, faça um teste e depois venha nos contar se gostou o produto é fantástico
      Beijos

      Eliminar
  3. Que lindas flores. Beijinho e bom ano.

    ResponderEliminar
  4. These products seems great. Thank you for recommendation! Would you like to follow each other? If the answer is yes, please subscribe on my YouTube channel and left comment & I'll follow you back on your blog.
    Blog - http://www.exclusivebeautydiary.com/search/label/en
    YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=YdX-b4gNzEE

    ResponderEliminar
  5. Deve ser bem cheiroso, adorei

    www.nicenessbeauty.com

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Sinceramente eu não sou pessoa de comprar muitos produtinhos de cabelo, sobretudo, só por causa das embalagens ou só porque tem uma preta ou crespa no rotulo.
    No entanto, tenho esse creme de pentear da novex há algum tempo, mas nunca nunca que usei LOL
    O bom de tudo é que gostaste deles e que o investimento, apesar de não ter sido 100% satisfatório... valeu a pena porque achaste-os bons ^^

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar