Visita a Gumasa!

by - maio 25, 2018

Olá meus amoressss!
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo ótimo graças a Deus.

Como eu disse no post passado, 4 TÊNIS TENDÊNCIA!, se você ainda viu dê uma passadinha por lá, não se esqueça de SEGUIR o blog. Continuando no post passado eu disse que tinha novidades para contar em primeira mão para vocês. 

Bom vou começar pelo princípio da história, à duas semanas atrás eu mandei um email a uma empresa distribuidora de produtos que é Gumasa, uma das marcas que eles distribuem é a Embelleze aqui em Angola e fiz um pedido de parceria, depois de uma semana e alguns dias recebi uma resposta, honestamente não tinha esperança no dia que enviei e ao longo da semana fui me esquecendo e fiquei muito surpresa quando recebi a resposta. 

Marcamos uma reunião para quarta-feira e lá fomos muito bem recebidas, apresentamos o que é o nosso blog, então a partir de agora todos os produtos da Embelleze que resenharmos serão em colaboração com a Gumasa Angola.



Recebidos que em breve estarão no blog


É isso lindonas esse post é basicamente para deixar-vos informados de algumas coisas novas que acontecerão no blog. Realmente espero que nós um dia possamos trabalhar com outras marcas conhecidas no mercado, no início do blog nos apressamos a pedir parcerias e recebíamos "NÃO" porque era um blog pequeno com poucos acessos e seguidores e com esses não percebemos que não estávamos maduras o suficiente, hoje com esforço e dedicação crescemos. Eu me despeço com a seguinte frase:

"Se ao enfrentar os problemas da vida lhe parecer que está escalando uma montanha impossível, lembre-se que a paisagem que avistará no topo compensará qualquer esforço seu. "

"No meio de vários nãos, há um sim que faz toda diferença."

Fiquem com Deus, até mais 😉!

Posts Relacionados

15 Comentários

  1. Mais que ótimo!! Gostei muito, faz resenha de tudo para a gente!


    marieoquedernacabeca.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Amazing post!
    I followed you and I invite you to check out my blog if you want ^^

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  3. Olá! Estou retribuindo a visita e informando que temos um grupo bem legal para interações entre blogs, caso queira participar https://www.facebook.com/groups/seguidorespaeablogs/?ref=group_header

    ResponderEliminar
  4. Parabéns! Votos de muitos mais sucessos ;)
    Beijinhos

    https://blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a publicação :))

    Hoje:- Sou o bago adocicado que tu beijas.

    Bjos
    Votos de um óptimo Sábado.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo esforço e dedicação de todas vocês! Se não fosse isso não teriam conseguido. E que venham muitas parcerias pela frente. Mais uma vez, parabéns!!

    Beijo enorme! ❤
    Quase Aurora

    ResponderEliminar