O que eu achei? #1: A IRA DOS ANJOS

by - janeiro 21, 2018


O
minhas lindaaas!!
tudo bem com vocês?

A partir de hoje teremos um quadro de sugestões de leitura mensal, em que eu vou citar alguns livros e falar o que achei deles para vocês. 

As minhas sugestões são de livros que eu já li então espero que gostem. Então se você caiu de paraquedas, e este é o primeiro post que você lê aqui do blogue, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas, venham comigo!!

Obs: Pessoal leiam o post até ao final porque temos um comunicado a dar.

Bom pessoal, com a correria do dia-a-dia as vezes é muito complicado estarmos constantemente a ler livros. Porém, é sempre bom tirarmos um tempo no nosso dia para lermos visto que, a leitura é uma das principais maneiras de aquisição de conhecimento.

Muitas vezes temos tempo e interesse porém falta-nos ideias sobre que livros ler portanto, estarei sugerindo algumas obras literárias muito interessantes.

Para dar início a este quadro, trago-vos um livro que é simplesmente maravilhoso e muito emocionante, que é a obra do Autor Sidney Sheldon "A IRA DOS ANJOS".

A Ira dos Anjos Book Cover A Ira dos Anjos 
 Sidney Sheldon 
 Ficção 

 Círculo de Leitores 
 1982 
 441 

Jennifer Baker, filha de um advogado do interior, realiza o sonho de sua vida ao ingressar na Promotoria Distrital de Manhattan, em Nova York, disposta a lutar por justiça. A brilhante ascensão de sua carreira, no entanto, dura pouco - tempo suficiente apenas para cair em uma cilada durante o primeiro julgamento do qual participa. De repente, a jovem vê seus planos irem por água abaixo e sua vida sofrer uma inesperada reviravolta - além do risco de ter sua licença cassada ela ainda pode ir para a cadeia. Em meio a tudo isso, a bela Jennifer ainda precisa lidar com as questões de seu coração dividido entre o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e o ardiloso Michael Moretti, que lança sua maldade sobre tudo e todos.

MINHA OPINIÃO:
Começo por SALIENTAR que esta é a minha opinião não é publi e não fui influenciada por ninguém. Capiche? Boraaaa! 😂😅

Este é sem sombra de dúvida o meu livro favorito do autor. Mas deixo claro que este ser o meu livro predileto não o torna o melhor livro de Sidney Sheldon na minha opinião. Existe uma diferença entre  selecionar um livro como favorito e um outro como melhor. 

Este livro é o meu livro favorito por uma série de características, entre elas é o fato de nos apresentar uma mulher forte de bom caráter tentando fazer o que é melhor para si, e para todos, mesmo que da maneira mais difícil.

Mas não indicaria este livro como o melhor do Sidney Sheldon, para esta posição, eu escolho QUEM TEM MEDO DO ESCURO? que pretendo resenhar (não sei quando), mas merece porque é fenomenal e blá blá blá, continuando.

<...As mulheres criadas pelo autor são inigualáveis, sejam elas protagonistas ou vilãs, o retrato que ele nos faz é incrível. O cenário é bem construído...> 

É um livro realmente bom e com algumas surpresinhas que você acaba nem pensando que poderiam existir.

<...Enfim, A IRA DOS ANJOS é um livro fantástico que possui tudo na medida certa: romance, trama, sexo, ação e uma narrativa que te faz refém porque parar de lê-lo é uma tortura e voltar para a leitura é um prazer desmedido (Li-o em 1 dia e meio)...> 

Super recomendo a leitura e acredito que este livro seja uma escolha perfeita para quem não conhece nada do autor.

Bom amores foi este o primeiro O que eu achei?, se o post tiver um bom feedback eu prometo trazer mais um rápidamente pois este é um post mensal, então migas deêm uma forcinha sigam, comentem se gostaram, se já leram, algum livro do autor, ou um outro livro qualquer que vocês gostem, sejam felizes e fiquem com Deus.

Até mais😉!
Bom pessoal eu não quis comunicar isso no início do post, porque é uma notícia muito triste para nós. As nossas duas blogueiras Luísa Sofia e Kelly Cruzeiro já não fazem mais parte do blogue por decisão delas, nós achamos por bem nós comunicarmos para quem é novo não estranhar se vir algum post delas. Elas são youtubers e decidiram só se dedicar a isso e nós respeitamos. E aqui publicamente queremos agradecer pela participação delas, desejar sorte no trabalho delas, sem ressentimento algum. Então pessoal visitem os canais delas (é so clicar no nome), se inscrevam vão amar. É isso Beijos.

Recado by: CoisasdeCrespas

Posts Relacionados

30 Comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar do autor, mas imagino que seja bom mesmo: mais de quatrocentas páginas lidas em menos de dois dias...! Haha 😊

    Obrigada pela indicação. Ótima semana e fique com Deus também 😘

    As moscas na janela

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse livro, mas parece bem bacana!
    Que pena que as meninas saíram. =\ Mas sucesso a elas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem legal mesmo.
      Realmente é pena que elas sairam
      Beijos

      Eliminar
  3. Olá querida... Gratidão por seguir meu blog... Feliz por ter apreciado meus escritos... Sigo você a partir de hoje, no blog e no G+, com muito orgulho... Parabéns pelo espaço... Feliz semana... Vida feliz!!! Repleta de tudo que lhe faz bem... Beijos no coração...

    ResponderEliminar
  4. Oi! Primeira visitinha aqui e voltarei novamente para acompanhar as novidades! bjsss

    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Confesso que o primeiro livro que li desse autor não gostei muito, depois dei mais uma chance e li 3 livros dele e gostei bastante. Vou procurar esse para ler. BJSS

    www.diferentesou.com.br

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse livro.
    Beijinho

    doce-branca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Oi meninas! Obrigada pela visitinha em meu blog, achei o de vocês bem bonito. Nunca li esse autor, mas gostei da propaganda da Jenniffer, se tiver a oportunidade comprarei o livro. Grande abraço!

    ResponderEliminar
  8. Não vai se arrepender vai gostar muito
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Oi Chris,
    Li este livrohá muito tempo, mas é o melhor livro do Sidney Sheldon.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela foi a opinião da nossa blogueira
      Em termos de conteúdo ela acaba que é o melhor

      Mas muito obrigada por deixar sua opinião
      Beijos

      Eliminar
  10. Oi, Chris! Dele, já li "O Reverso da Medalha" e "O outro lado da meia-noite"! Boa dica!

    Que essa nova fase de todas vocês seja maravilhosa! ;)

    Beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. fiquei curiosa para saber mais do livro.
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certamente que gostará de o ler. Muito interessante e tão logo começas a leitura sentes-te envolvida pela narrativa. Beijos.

      Eliminar
  12. Que ótima dica de leitura, já fiquei curiosa!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Pra você ter lido tão rápido, parece ser bom, né? kkk
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderEliminar
  14. Sou mega fã do Sidney Sheldon, meu autor preferido, já li tudo dele e acho mt difícil escolher o melhor livro dele. Esse mesmo eu adorei!!! Deu vontade de reler.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  15. Parece ser um livro bem interessante, quero ler!
    Adorei sua visita no meu blog e estou retribuindo, já segui!
    Não some de lá nao, kkk.
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro minha querida estarei sempre lá pode confiar
      Beijos

      Eliminar