Estilando com pouco#1: Maionese Nutritiva Capilar Skala

by - janeiro 18, 2018

Oi genteeeee...
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças à Deus.

Hoje eu vim falar de uma combinação que nós amamos: Produto bom  barato. Então se você caiu de paraquedas, este é o primeiro post que você lê aqui do blogue, e já gostou da ideia, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas. Bora lá!
Vou começar uma série de resenhas, com apenas produtos baratinhos e que realmente são de uma qualidade muito boa.  Uma das marcas que nos chama atenção é a "Skala" que sempre inova e nos surpreende com cada um dos seus produtos do babado. Muita gente tem receio de comprar porque é baratinho mas, vou contar para vocês que os cremes da Skala deixam sempre um resultado excelente no meu cabelo.

Temos um extra para as meninas que seguem as técnicas "ele é liberado".  Todas nós sabemos o quão difícil é achar produtos com essas três características pois, as vezes queremos um creme bom mas acaba por ficar um pouco mais caro. 

Trago-vos um dos produtos mais esperados por mim aqui em Angola, porque por mais que já tenha sido lançado faz tempo no Brasil, esse e outros produtos demoraram bastante para chegar até as minhas mãos. E não só chegar as minhas mãos, também precisei testar para que tivesse uma opinião bem formada sobre o produto.

Se estiveres a procura de uma máscara bem potente que entre na etapa de nutrição, apresento-vos  Skala Maionese Nutritiva Capilar. De cara, o pote é igual aos outros Kilões da marca e já no rótulo temos os activos da máscara, meninas Não é comestível! 😂😂

É composta por:
-Proteína do ovo: rico em vitamina A. Combate o ressecamento e a quebra dos fios.
-Óleo de rícino: fortalece e auxilia no combate a queda e a quebra dos fios. 
- Óleo de argan:  rica em ácidos graxos e vitamina E. Ultra reparação e brilho.

A marca promete força, hidratação e desembaraço para todos os tipos de cabelo. Quanto a aplicação é um creme multifuncional, que serve para fazer Co-wash, Pré-poo, Máscara rápida de 3 min e Tratamento ultra-profundo de 15 min.  Tem uma consistência boa, parecendo maionese de cozinha e a aplicação é fácil, fora que penetra bem no fio. Não muito grossa e nem muito leve. Tem um cheiro doce babadeiro, que me  lembra pó de talco.

Cabelo Finalizado
Estando o nosso mercado lotado de variedades no que se refere a maioneses capilares, a Skala recebe um ponto no critério custo benefício porque encontramos a um preço barato em relação a outras no mercado. O resultado no meu cabelo foi incrível. Eu senti tudo aquilo que promete. Fora que fiquei com um cabelo muito brilhoso.

Vão perguntar onde eu achei e por quanto comprei... Comprei na loja Sr. Johnson por 2000kzs. ´

Morada: Rua Pedro de Castro Van Dunem Loy, Golf 2 em frente ao bloco 9, Vila Estoril Luanda-Angola.

Telemóveis: 925 731 895/ 914 325 074/ 913 762 419.

Então meninas é isso se você já usou este produto ou um outro produto da Skala comente ai em baixo, se você gostou, se não, ou um método que você me aconselharia a usar, não se esqueça de nos seguir e compartilhe com as suas amigas que estão começando agora e querem produtos baratinhos. É isso, sejam felizes e fiquem com Deus.

Até a próxima 😉!!

Posts Relacionados

30 Comentários

  1. Adoro os produtos da Skala! Esse eu conehcia mas nunca testei, mas me parece ser muito bom.
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ótima marca teste não vai se arrepender minha querida

      Eliminar
  2. A marca é ótima, já usei os produtos da linha.
    Parabéns pelo blog e resenha. Estou te seguindo.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderEliminar
  3. Eu estou dooida atrás dessa máscara, mas quem disse que acho aqui? :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com certeza que vai achar continue procurando minha querida

      Beijos!

      Eliminar
  4. Ainda não usei, minha mãe que tem vontade de usar.
    Ótima dica.
    Pam

    ResponderEliminar
  5. Adooro os potões da Skala... minha mãe comprava um todo colorido quando eu era criança kkk.

    Esse ainda não comprei, mas semana passada comprei o de Amido de Milho e o de Banana :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero comprar o de Amido de Milho e o de banana eu tenho muitas mascaras da skala

      Eliminar
  6. Parece ser boa mesmo! Mas sabe que nunca vi produtos dessa marca por aqui! Vou pesquisar! ;)

    Bom fim de semana!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Ual, nunca vi esse produtinho aqui no Brasil para vender e olha que as máscaras da Skala tem em todas as lojas! Uso a maionese da Salon Line e é maravilhosa!
    http://www.thebeautyco.blog.br/2016/10/maionese-capilar-e-de-comer-ou-passar.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como você nunca viu? Eu conheço muitas meninas brasileiras que encontram facil nos mercadinhos

      Eliminar
  8. Amo os produtinhos da Skala! Como tenho os cabelos pretos uso sempre o "Lama Negra". Adorei a finalização do seu cabelo parece mesmo bastante hidratado! Bom demais conhecer o blog de vocês e manter contato. Já estou seguindo seu blog.

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderEliminar
  9. Se não me engano, cá também há produtos da marca, mas nunca experimentei ;)

    A seguir o blogue <3
    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. OOi adorei a dica, seu cabelo ficou lindo bem hidratado, já vou anotar o nome do produto pra comprar!
    Beijos bom final de semana , adorei o blog já estou seguindo!
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar bem dessa máscara, que bom que ela surtiu efeito, não é enganosa. E o preço está bem em conta.

    Seguindo o blog e retribuindo a visita <3
    Beijos,
    https://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Já testei e adorei o produto. Skala cada vez mais arrasando. Xeruh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  13. Menina, adorei teu blog, e esse post. sabe que também sou crespa e fiquei com um pouco de medo de usar esses produtos novos que estão lançando porque ja testei tanto creme que deu errado, pra recuperar os cachos depois é um sacrificio. Mas esse parece ser bom, vou testar.

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teste querida e te garanto que não vai acontecer se você quiser podemos fazer um post falando dos produtos a usar no cabelo crespo
      Beijos

      Eliminar
  14. Faz muito tempo que não uso Skala mas me deu uma vontade enorme de testar esse.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Blog muito lindo, ganhou mais uma leitora, esperando por mais posts!
    https://blondeglaze.blogspot.pt/

    ResponderEliminar