Metas para 2k18!!

by - janeiro 03, 2018

Fazendo acontecer um 2k18 inesquecível



O
meus amores!
Tudo bem com vocês?

Acharam mesmo que não íamos ter post de metas para 2018? Erraram, princesas! As metas, são  algo bem necessário, pois evoluímos como pessoas, seres humanos, emocionalmente e até profissionalmente. Com elas conseguimos ver até onde a nossa força de vontade nos leva.

Já estamos em 2018, isso significa que teremos 12 capítulos novos em nossas histórias e 365 dias para mudar a nossa vida e fazer a diferença na vida de alguém!
Antes de mais nada eu queria em nome de toda equipa desejar um feliz ano novo, que neste ano as coisas corram bem, os vossos objectivos, sonhos, tudo e mais alguma coisa, sejam cumpridos e principalmente que sejam felizes.

Não se esqueça, Siga-nos, se você caiu de paraquedas, e este é o primeiro post que você lê aqui do blogue assine a newsletter para receber as notificações de posts novos, siga as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comente, dê sua sugestão e compartilhe para as suas amigas.

Sendo assim eu já preparei algumas metas para esse ano novo que se iniciou, metas tanto para o blogue CoisasdeCrespas como para mim também 😂😂. Vamos conferir?

METAS PARA O BLOGUE:
1. MANTER O BLOGUE SEMPRE ATUALIZADO:
Sim! Não queremos mais que vocês fiquem sem conteúdo aqui e nos canais associados. Não é porque ainda não ganhamos dinheiro com conteúdo que geramos na Internet que vamos pensar “ah hoje não vai ter vídeo/post porque não deu para fazer!”.

Afinal, isso aqui não é apenas um blog/ Canal, é a nossa casa e só irá dar certo mesmo, se  nos esforçarmos! Pelo menos duas vezes na semana trazer um post/ vídeos para vocês.

2. CRESCER COMO CRIADORAS DE CONTEÚDO:
O nosso plano para 2018 é parar de enrolar e fazer o máximo que pudermos para atingir pessoas que precisam do nosso conteúdo. Ter um conteúdo com maior qualidade e principalmente dedicação. Inspirar, ter pessoas e marcas que nos apoiem no futuro, bom… Tornar isso mais e mais importante e próspero nas nossas vidas.

3. NOVA IDENTIDADE VISUAL E LAYOUT DO CdC:
Em 2018 queremos deixar o blogue e o canal mais profissionais, com mais carinha de empresa, sabem? Atrelado à meta de melhorar como designer e desenvolvedora, virá um novo layout e bem único aqui para o blogue. E é lindo, estamos ansiosas e espero ser uma meta que eu cumpramos rapidamente.

4. INVESTIR NA DIVULGAÇÃO: 
Para 2018 pretendemos investir mais em divulgação paga.

5. MATERIAL DE PRODUÇÃO NOVO:
Queremos melhorar a qualidade dos conteúdos e dos vídeos. É bom progredir na qualidade de imagem também.
* Cada vez que formos cumprindo algumas dessas metas avisaremos a vocês em algum post.

6. ORGANIZAR UM ENCONTRINHO CdC, ou PARTICIPAR DE ALGUM ENCONTRO DE BLOGUEIRAS;

7. ARRANJAR PATROCÍNIO COM MARCAS, RECEBER PRODUTOS.

METAS PARA AS REDES SOCIAIS:
1. CHEGAR A 30.000 ACESSOS NO BLOGUE;

2. CHEGAR A 500 SEGUIDORES AQUI NO BLOGGER;
Queremos muito chegar a 1000 a 2000 a vários seguidores mais o que importa é que isso tudo nós conseguimos.

3. CHEGAR A 1000 SEGUIDORES NO INSTAGRAM @CoisasdeCrespas;

4. CHEGAR A 250 SEGUIDORES NO GOOGLE+ @CoisasdeCrespas;

5. CHEGAR A 100 SEGUIDORES NO PINTEREST @CoisasdeCrespas.

*Se vocês seguirem o blogue e qualquer uma das nossas redes sociais, deixem o perfil de vocês, seu canal no youtube aqui nos comentários para podermos retribuir e quem sabe criar um quadro semanal de divulgação de blogues e canais do youtube, comentem aí! 

METAS DE VIDA:
1. CRESCER E MELHORAR COMO DESIGNER & DESENVOLVEDORA WEB
Sempre tive curiosidade na área e investi em um tempo do meu dia para dedicar a isso, pesquisar. Agora, eu quero que isso vire parte do meu trabalho, juntamente com o blogue. Quero ser uma web designer/designer/desenvolvedora.

2. DECORAR O MEU QUARTO:
Nunca decorei meu quarto como eu sempre quis, em 2018 disto irá mudar, eu já pensei em tudo só falta colocar em prática, aliás, sempre foi um sonho um lugar exatamente do meu jeito.

3. DEIXAR O MEU CABELO CRESCER & SER MAIS FITNESS:
Recentemente fiz o meu big chop e após dois meses voltei a cortar fazendo um tapered cut e agora estou deixando crescer para mudar um pouco o visual.
Vou voltar ao ginásio e espero não parar mais e chegar aonde pretendo.

4. APRENDER A TOCAR PIANO: 
Comprei um para mim e deixei encostado, vamos ver se esse ano eu aprendo a tocar ele definitivamente 😂😂.

5. LER PELO MENOS UM LIVRO POR MÊS;


6. LER A BÍBLIA TODA:
Comecei dia 01/01/2018 e no final desse ano se Deus permitir eu digo a vocês se conseguir.

7. DEDICAR MAIS TEMPO PARA A OBRA DO SENHOR;

8. CONSEGUIR ECONOMIZAR UMA BOA QUANTIA DE DINHEIRO:
Prioridade. Uma palavra e tanto.Tenho prioridades na vida uma delas é ter a minha independência financeira. Por isso, é uma meta e tanto, e, sem definição de valor. O importante é eu manter-me juntando.

9. SER MAIS GRATA POR TUDO;

10. TER UM TELEFONE NOVO;

11. PROCURAR  NÃO REPETIR OS MESMO ERROS COMETIDOS EM 2K17!

     *Essas são apenas algumas das minhas muitas metas para esse ano.


Espero que com o passar do ano você que nos acompanha ou que nos conheceu agora tenha seus sonhos crescendo mais e mais e que nós possamos ter contribuído de alguma forma para vida de vocês. É o que eu fazemos aqui e gostamos de o fazer. Criar conteúdo para você consumir.

Eu quero muito trazer feedback das coisas o quanto antes. Mas principalmente, que até o fim de 2018 eu traga o feedback e cumpra as metas. Estou muito empolgada com esse ano, com meus projetos pessoais e do blogue, com motivação, e queremos inspirar você também.

Para finalizar deixo aqui uma Dica:

Não vale ficar triste se a sua meta de 2017, passar para a lista de metas de 2018. A única coisa que não podemos e não devemos nunca (eu disse: N U N C A MESMO HEIN!, leia-se como se estivesse gritando 😂😂😂) é desistir dos nosso objetivos, metas e planeamentos. 

ENTÃO? COMO FOI O SEU BLOGUE EM 2017? REALIZOU O QUE PLANEOU? MELHOROU ONDE QUIS MELHORAR? Contem-me tudo nos comentários, não se esqueçam de nos seguir e assinar a newsletter para receberem as notificações. É isso, sejam felizes e fiquem com Deus! Muito obrigada por parar para estar aqui! ❤



Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Amei que queira aprender piano! Eu sou muito suspeita pra falar, porque adoro instrumentos musicais e afins e piano e teclado são os que eu mais gosto de tocar rs Gostei de ter visitado meu blog! Já te sigo por aqui e amei teu conteúdo. Volte sempre! www.fabiolapereira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por nos seguir meu amor. Parabéns pelo seu blogue é muito bom

      Eliminar
  2. Olá. Adorei conhecer o blog. Serei uma seguidora fiel já que as matérias são excelentes. Espero que possa visitar o Mundinho de Júlia e seguir também. Terei um enorme prazer de ver voces por lá. O endereço é http://www.mundinhodejulia.blogspot.com

    ResponderEliminar