4 Tênis Tendência !

by - maio 18, 2018

Oi pessoinhas lindas,
Tudo bem com vocês?
Comigo está tudo SUPER bem, graças a Deus.

Hoje eu vim mostrar pra vocês os 4 pares de tênis super lindos que recebi da minha mãe (eu sei que parece bem totó 😂😂😂 ), que eu acho que são tendência. Se vocês gostarem comente, se quiserem também que eu monte looks diferentes de como usá-los em várias ocasiões comentem também, antes de mais nada sigam o blog, compartilhem se já gostaram do tema, e bora lá.

1º Par:


Os tênis são brancos com detalhes florais em diferentes tons de rosa e verde. 
Estou simplesmente apaixonadaaaaaaaaaaaaa! 💓💓
É uma super tendência, bem tumblr girl.



2º Par:

O 2º Par são Converse  em tons de azul, com patches  de objectos diversos.
Quem não ama patches? Sem falar que esles estão super na moda e quem adora tênis como eu
é fã


 3º Par:

UM MINUTO DE SILÊNCIO!! O que é que eu poderia falar dessa belezura?
Deixo para vocês comentarem.


4º Par:



Bom meninas, é isso todos esse tênis vieram de Portugal, não sei a loja e não tenho como perguntar a minha mãe porque ela não está cá no país.

Se você gostou e compartilha da mesma opinião que eu responda aí nos comentários,não se esqueça SIGA o blog, é isso fico por aqui,
Fiquem com Deus e até mais 😉!

ATT: Pessoal próximo post é novidade em primeira mão para vocês, então fiquem ligadinhas babes. Tchauuuuuu!!

Posts Relacionados

23 Comentários

  1. São todos muito bonitos: :)) Adorei.

    Hoje:- Onde há vontade há um caminho.

    Bjos
    Votos de uma óptima Sexta - Feira.

    ResponderEliminar
  2. São lindos demais! Mas, o meu preferido foi o primeiro! Muito fofo!


    www.heylou.com.br

    ResponderEliminar
  3. Que tênis lindos, amei todos, principalmente o rosa, adorei seu post, seguindo 😘

    https://papodedelicada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tão giros! Os meus favoritos são os primeiros. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante do primeiro par, são lindos!

    Beijo enorme! ❤
    Quase Aurora

    ResponderEliminar
  6. Amei os modelos, mais fiquei mais apaixonada pelos dois primeiros, que fazem mais o meu estilo.

    ResponderEliminar
  7. Só tenis Tumblr,tudo que eu amo,meu preferido é o branco e o preto e lindo demais..agora esse de laço é uma fofura,não faz meu estilo,mais confesso que merece um minuto de silencio mesmo kkkk.
    Obrigada por segui o blog,volte sempre,já sigo voce aqui também,beijosss.

    http://www.taynarasilva.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida com certeza vou voltar
      Beijos

      Eliminar
  8. Esses modelos de tênis são lindos, eu amo.
    Já te sigo, obrigada pela visita.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. I like your choise. Every shoes is beautiful... kisses

    Tnx for visit and follow. I am follow you back <3

    http://www.ioannesstyle.com/

    ResponderEliminar
  10. They're all amazing, my favourite is the 3rd pair, I love the bows :) Thanks for sharing!
    I followed you and I invite you to check out my blog if you want ^^

    Freak Muffin Blog

    ResponderEliminar
  11. Ameeei esse modelos de tênis... Achei super estilosos e charmosos!!! ♥ Já quero o primeiro hahaha
    Ah, e já estou seguindo o blog!!! ♥

    Beijinhos, Gi ❀

    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderEliminar
  12. Que lindos os tênis, mas o número 3 ganhou meu coração.
    Amei muitoooo.
    Um beijo ♥

    Blog Danyelle Loch

    ResponderEliminar