#Contominhahistória (5)

by - maio 02, 2018

Meu Crespo


Olá minhas Rainhas!!
Tudo bem com vocês??
Connosco está tudo bem,

Eu sei que o quadro ficou um tempo parado e desde já pedimos desculpa pois recebemos esta história a já algum tempo mas não tinha tempo de editá-la, mas aqui está a história desta mulher linda e batalhadora que apesar das circustâncias da vida conseguiu se superar e hoje tem um testemunho a contar, então se você gostou e quer compartilhar sua história connosco, clique aqui, não se esqueçam de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais pois estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, deem as vossas sugestões, críticas e compartilhem com as suas amigas. Bora?!! 😉 

A primeira história é da youtuber Crespa Universitária, vamos lá!...

Eu vivia em um  país em que o cabelo crespo é o cabelo ruim. Porque...

Ola! 
Meu nome é Virca Gonçalves do canal Crespa Universitária,quero compartilhar com vocês um pouco da minha história com o meu cabelo crespo. 

Eu vivia em um  país em que o cabelo crespo é o cabelo ruim. Porque ele geralmente é ressecado e demora muito para crescer e pior ainda não tinha cachos perfeitos.

Eu particularmente odiava o meu cabelo por ele ser grosso e curto. Mal sabia eu...

Confesso eu também já pensei assim. Vivia e ainda vivo numa sociedade em que as meninas acham que é mais fácil alisar o cabelo do que cuidar do seu cabelo natural.

Eu particularmente odiava o meu cabelo por ele ser grosso e curto. Mal sabia eu ,que ele só precisava de uma chance e um carinho a mais para florescer.

Hoje sou muito grata porque a minha mãe não me aceitou alisar o meu... 


Mas hoje eu vejo que foi umas das melhores coisas que ela poderia ter feito por mim...

Eu como todas as  meninas da minha época queríamos alisar o cabelo, pois para nós e a sociedade em que vivemos ,cabelo crespo é considerado mais bonito alisado. Graças a Deus, digo graças a Deus porque, hoje sou muito grata porque a minha mãe não me aceitou alisar o meu.

Ela dizia sempre "tens um bom cabelo, se colocares química vais estraga-lo". E eu como toda adolescente ficava muito emburrada. Mas hoje eu vejo que foi umas das melhores coisas que ela poderia ter feito por mim. 

Desde que assumi o meu cabelo natural ,ele me trouxe muita segurança,muita auto-estima e muito amor próprio...

Desde de Outubro de 2017 eu decide cuidar do meu cabelo natural e descobrir a beleza ,a singularidade e descobrir afinal que ele não é ruim. 

Desde que assumi o meu cabelo natural ,ele me trouxe muita segurança, muita auto-estima e muito amor próprio. Sei que muitas devem pensar que cabelo natural está na moda, mas cabelo natural não é moda meninas.

É muita mais do que isso,é representação do que há de mais bonito dentro de você.

Não me entendam mal, você não é só o cabelo,mas certamente ele ajudará a definir a pessoa que você é.

Tenham em mente que somos todos diferentes então consequentemente os nossos cabelos serão todos diferentes,então ame o seu e lhe dê a oportunidade de florescer.


Então amigas espero que tenham gostado desta primeira história. Se você, tal como estas lindas mulheres quer compartilhar sua história (clique aqui), não se esqueça de nos seguir, comentem se vocês estão a gostar deste Especial Mulher, compartilhem estes posts para todo mundo, siga as nossas redes sociais.

Bom é isso, eu fico por aqui sejam felizes e fiquem com Deus.
Até mais !!😉


GuardarGuardar

Posts Relacionados

5 Comentários

  1. Tu é muito linda.
    Adorei conhecer sua história e fico triste toda vez que lembro que vivo em um país preconceituoso, machista..

    =/

    Sai da Minha Lente

    ResponderEliminar
  2. Linda a história ! Pra gente ver que assumir o cabelo não é só isso , para muitas meninas é mudar a história da sua própria vida ! Achei lindo <3

    fazfavordonalia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar