CdC SINCERONA#1: Linha Maria Natureza Salon Line

by - maio 21, 2018

Olá minha genteeeee.
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus. 

A proposta de hoje é uma linha muito comentada e um dos maiores lançamentos da salon line que é  a Linha Maria Natureza é uma linha de produtos especiais, livre de sal, sulfato, parafinas, parabenos, óleos minerais, petrolatos e conservantes. Além de tudo, é uma linha 100% vegana, ou seja, sem nenhum componente de origem animal, e totalmente livre de crueldade animal.


Ela é indicada para todos os tipos de cabelo, lisos, crespos, cacheados, ondulados, indefinidos, enfim, é pra todo mundo!

Antes de começar amores não se esqueçam de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais, comentar e dar sugestões e criticas porque nós fazemos conteúdo por vocês e isso nos motiva mais. 
Hoje eu vim trazer mais uma daquelas resenhas bem sinceras. Espero que gostem e um grande beijo.


Queres saber o que tem nela? A linha Maria Natureza é formulada com chá verde, chia e trealose, que cria uma barreira contra agentes externos como a poluição, raios ultravioletas e variações de temperatura. Em sua fórmula também são encontrados antioxidantes, que rejuvenescem os fios, deixando o cabelo sempre lindo e saudável.


Resultado de imagem para shampoo maria natureza festival de flores fundo transparente
Tripla Maravilha ❤❤

E ainda tem mais amiga! Por meio de constantes pesquisas, a Salon Line desenvolveu a tecnologia BIO 360, uma fusão de moléculas naturais que formam um escudo flexível nos fios garantindo protecção completa contra todo tipo de danos externos causados pela poluição, raios ultravioleta e variações de temperatura, além de oferecer oxidantes que promovem fios macios e brilhantes. #Lacrou!
Salon Line Shampoo Festival Das Flores
O Salon Line Shampoo Festival Das Flores - Maria Natureza - 350ml  reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha mágica que garante um brilho efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Uma limpeza suave com cuidados para um couro cabeludo e fios saudáveis.
Resultado de imagem para shampoo maria natureza festival de flores
Shampoo
FLOR DE LÓTUS: Actua como um tônico revitalizante para os fios, deixando os fios brilhantes, lindos e saudáveis.
HIBISCO: Rico em vitaminas C e do complexo B, possui ação para brilho extremo. Garante cabelos mais fortalecidos e resistentes, além de auxiliar na luta contra pontas duplas.
JASMIM: Possui propriedades ultra hidratantes e que atuam para um couro cabeludo saudável.
Resultado? Brilho revitalizante, couro cabeludo saudável e maciez!!
Modo de usar:
Aplique o Salon Line Shampoo Festival Das Flores - Maria Natureza - 350ml sobre os cabelos molhados, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso necessário repita a aplicação. Para melhores resultados, utilize a linha completa Maria Natureza! 
Composição:
Aqua, Disodium EDTA, Sorbitol, Polyquatermium-10, Polyquartemium-7, Citric Acid, PEG-150 Distearate, Cocamide DEA, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Cocamidopropyl Betaine, Xylityl Sesquicaprylate, PPG-14 Butyl Ether, Caprylic/Capric Triglyceride, TBHQ, Parfum, Galactoarabian, Salvia Hispanica Seed Extract, Glycerin, Trehalose, Xylitol, Panthenol, Camellia Sinensis Leaf Extract, Jasminum Officinale Flower Extract. *Sem Cloreto de Sódio

Salon Line Condicionador Festival Das Flores
Maria Natureza - 350ml
Imagem relacionada
Concdicionador
O Salon Line Condicionador Festival Das Flores - Maria Natureza - 350ml reuniu o melhor da natureza para fazer essa receitinha mágica que garante um brilho efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Além desembaraçar os fios, sua fórmula garante toque ultra sedoso.


Possui os mesmos activos do shampoo.

Resultado? Brilho revitalizante, cabelos desmaiados, desembaraço e maciez!!
Modo de usar:
Após lavar os cabelos com o Salon Line Shampoo Festival Das Flores - Maria Natureza - 350ml, aplique o Salon Line Condicionador Festival Das Flores - Maria Natureza - 350ml nos cabelos molhados, massageando suavemente. Para melhores resultados, utilize a linha completa Maria Natureza! Dica da Derma: Para cabelos que são ainda mais opacos e sem vida, um jeito de potencializar o efeito gloss é utilizando o Salon Line Condicionador Festival Das Flores - Maria Natureza - 350ml após a Salon Line Máscara Festival Das Flores - Maria Natureza - 300g. Seus cabelos nunca viram tanto brilho!

Composição:

Aqua, Disodium EDTA, Sorbitol, Xytilyl Sesquicaprylate, Glycerin, Behentrimonium Methosulfate, Behetrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, BHT, Caprylic/Capric Triglyceride, TBHQ, Citric Acid, Helianthus, Annus Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Cetearyl Alcohol, PPG-14 Butyl Ether, Parfum, Galactoarabian, Salvia Hispanica Seed Extract, Trehalose, Xylitol, Panthenol, Camellia, Sinensis Leaf Extract, Sodium Phosphate, Caprylyl Glycol, Hibiscus Sabdariffa Flower, Nelumbo, Nucifera Flower Extract, Jasminum Officinale Flower Extract *Sem Cloreto de Sódio. 

Salon Line Máscara Festival Das Flores
Maria Natureza - 300g
Resultado de imagem para mascara maria natureza festival de flores
Máscara
A Salon Line Máscara Festival Das Flores - Maria Natureza - 300g é uma receita potente que une o melhor da natureza para garantir brilho efeito gloss aos cabelos desde o primeiro uso. Além desembaraçar os fios, sua fórmula garante toque ultra sedoso e cabelos desmaiados.

Resultado? Brilho revitalizante, cabelos desmaiados, desembaraço e maciez!!

Modo de usar:

Após lavar os cabelos com o Salon Line Shampoo Festival Das Flores - Maria Natureza - 350ml, aplique a Salon Line Máscara Festival Das Flores - Maria Natureza - 300g mecha por mecha, massageando no sentido da raiz às pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, utilize a linha completa Maria Natureza! Dica da Derma: Para cabelos que são ainda mais opacos e sem vida, um jeito de potencializar o efeito gloss é utilizando o Salon Line Condicionador Festival Das Flores - Maria Natureza - 350ml após a Salon Line Máscara Festival Das Flores - Maria Natureza - 300g. Seus cabelos nunca viram tanto brilho!

Composição:
Aqua, Dissodium EDTA, Sorbitol, Glycerin, Citric Acid, Behentrimonium Methosulfate, Behentrimonium Chloride, Cetrimonium Chloride, Cetearyl Alcohol, BHT, Helianthus Annuus Seed Oil,Cocos Nucifera Oil, Caprylic/Capric Triglycerude, TBHQ, Xylityl Sesquicaprylate, PPG-14, Butyl Ether, Parfum, Galactoarabinan, Salvia Hispanica Seed Extract, Trehalose, Xylitol, Panthenol, Camellia Sinensis Leaf Extract, Sodium Phosphate, Caprylyl Glycol, Hibiscus Sabdariffa, Flower Extract, Nelumbo Nucifera Flower Extract, Jasminum Officinale Flower Extract. 


Depois de tanto mimimi falando daquilo que a marca diz acerca dos produtinhos, eu vou dar a minha opinião que é aquilo que vocês sempre esperam. Antes de comprar qualquer produto eu assisto muitas resenhas no youtube e leio muitos posts em blogues para ter uma noção mínima do que esperar e para ter um conhecimento básico dos produtos. De qualquer forma isso não altera em nada o meu julgamento. Vocês sabem que eu amooooo as coisas da salon line mas eu venho aqui dar a minha opinião real. Nós, influenciadores digitais e criadores de conteúdo temos uma grande papel nas pessoas visto que, vocês esperam sempre muito de nós. Portanto a nossa opinião tem sempre de ser verdadeira.
Confesso que quando comprei eu estava com um pé à frente e outro atrás porque eu amo nutrição e portanto quis testar a linha Poder das Castanhas mas, como eu já referi, aqui em Angola as coisas chegam muito tarde e, só tinha disponível esta linha e a linha de leite de coco. Pesquisei e ao que parece a linha de coco é de hidratação e fiquei muito receosa porque as resenhas diziam que a linha era fraca e que não tratava tão bem do cabelo. 

Olha essa definição e esse brilho. Gentxe adorooooooooooo!
Mesmo com receio comprei. E amei. Testei 2 vezes no meu cabelo e 1 vez no cabelo da minha irmã e achei que deu um efeito maravilhoso. Eu comprei com o meu próprio dinheiro meninas.Deixa o meu fio bem desmaiado e com muito brilho. O cabelo fica sem frizz nenhum quase.


Esse trio tem sido o meu favorito e a única crítica que tenho a fazer à marca é o tamanho desse potezinho que é bem pequeno e consequentemente, tenho de estar a poupar as coisas. Pessoal é realmente chato para nós que temos cabelo crespo ter de usar um pote tão pequeno de mascra por isso, estou pedindo que Salon Line lance um potão logooooooooooooo.

Meninas vamos ter em conta uma coisa. Os produtos da salon são bem polémicos porque enquanto tem gente como eu que ama, também tem gente que odeia. Vale ressaltar que, é a minha opinião e que esse foi o resultado no meu cabelo gente.

Então maravilhosas espero que tenham gostado da resenha. Um beijoo grande. Não se esqueçam de compartilhar eb de seguir o blogue. Deixem nos comentários todos os produtos que querem ver resenhados por aqui e se eu encontrar meninas eu trago directamente para vocês. Por fim deixem as vossas sugestões de publis por aqui. Até a proxima.Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...


GuardarGuardar

Posts Relacionados

3 Comentários