Frases que toda Crespa já ouviu!

by - junho 29, 2018

Olá minha genteeeee.
Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus. 

Antes de começar amores não se esqueçam de nos SEGUIR, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais, comentar e dar sugestões e criticas porque nós fazemos conteúdo por vocês e isso nos motiva mais. 

Hoje o post vai ser bem curto e bem descontraído como vocês já devem ter visto no título. Ter cabelo crespo está longe de ser a coisa mais simples do mundo, mas a culpa NÃO É só do fator encolhimento, da necessidade de hidratações semanais ou dos cuidados específicos que é necessário ter. Sabes aquelas pessoas lindas e maravilhosas que estão sempre a dizer coisas sobre o teu cabelo? Algumas pessoas elogiam e outras falam e acabam por nos tirar do sério! Hoje eu deixei algumas das frases mais famosinhas

1 - Já alisaste o cabelo ou sempre usaste assim?

2 - Quando acordas o teu cabelo já está assim?

3 - Tens que enrolar cacho por cacho?

4- Isso dá muito trabalho neh?

5- Esse cabelo é mesmo teu?

6- Será que cortaste todo o cabelo?

7- Eu não teria paciência para cuidar de um cabelo como o seu.

8- O teu cabelo parece uma nuvem.

9- O teu cabelo é muito macio e bonito.

10- Gostaria que o meu cabelo fosse como o teu!

11- Ondulado, cacheado ou crespo? Qual é o seu tipo de cabelo?

12 - Gosto tanto de te ver, Leãozinho.

13 - Como penteias o teu cabelo?

14 - Precisas de lavar todos os dias?

15 - Tento fazer cachos e dar volume no meu cabelo, mas não fica como o teu.

16 - Escove seu cabelo pra gente ver como fica liso.

17 - Posso pegar nos seus cachos pra sentir a textura?

18- O teu cabelo cresceu muito depressa.

19- Dá-me dicas para o meu cabelo crescer rápido como o teu.

20- Esse cabelo é mesmo teu?

21- Ah! Ficarias tão linda de cabelo liso...

22- O teu cabelo fica melhor preso.

23- Vais sair assim?

24- Não é desconfortável?

25- Deve dar para esconder muita coisa nessa moita.

26- Acho bonito em ti mas não usaria.

27- Oh! O teu cabelo não forma cachos.


META🎁: Se este post chegar a 150 views e 20 comentários eu prometo trazer parte 2, então fiquem ligadas.

ATT: Meninas deixem questões aqui nos comentários, sobre o que vocês quiserem saber acerca nós, para quem não sabe nós somos angolanas, bora lá perguntem o que quiserem. 

Espero que estejam a gostar do blogue, se você é crespa, cacheada e até mesmo lisa e já ouviu este tipo de comentários, ou outro que não tenhamos mencionado, comente aí e para parte 2 faremos uma selecção dos vossos comentários. Fiquem com Deus
Até mais!😉


Posts Relacionados

4 Comentários

  1. Parabéns pela publicação :))

    Grandeza da lua, e do amor

    Bjos
    Votos de óptima Sexta - Feira.

    ResponderEliminar
  2. Nossa, é complicado! Isso é coisa de gente que não tem o que fazer, sério! Infelizmente esse tipo de gente está em todo lugar! Mas continuem firmes, o cabelo de vocês é um arraso!

    https://deitadaemnuvens.blogspot.com

    ResponderEliminar