#SemanaTransiçãoCapilar: Como não pirar!! #CdCtododia: Introdução

by - outubro 25, 2017

Imagem relacionada
O
minhas lindaaas!!
Tudo bem com vocês?

Sejam bem vindas ao blogue CoisasdeCrespas, essa semana vai ser a #Semana Transição Capilar

Se você caiu de paraquedas, e este é o primeiro post que você lê aqui do blogue, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amiga, chega de blá, blá, blá e VAMOS LÁ!!
Eu decidi criar esse quadro porque muitas meninas no off do whats e do facebook me puxam constantemente, para pedir ajuda, dicas e conselhos, porque a maioria vem pirando e querendo desistir da transição capilar, por não saberem como lidar com a pressão, com os comentários das pessoas, por não saberem como igualar as duas texturas, por isso o tema deste novo projecto é TransiçãoCapilar: Como não pirar, eu vou indicar para vocês os passos a seguir para você SOBREVIVER a transição.

Para quem não sabe o que é transição temos o dicionário cacheado, acesse: AQUI

Todos os dias eu estarei aqui com temas diferentes sobre a transição capilar e espero que eu possa ajudar e tirar as vossas dúvidas.

O projecto vai começar hoje e terminar na próxima semana, sugiro que acompanhe a série toda AQUI e espero vocês possam aprender durante esta semana de Transição Capilar.

Não tenham receio deixem as vossas dúvidas eu irei responder com muito carinho e se quiserem que eu escreva sobre algum post deixem  lá nos comentários.

Veja esta história:



Visitem o canal dela no youtube e se inscrevam:

OBS: Como já estamos com 1500 Vizualizações eu irei começar a postar no #CronoRapunzel, fiquem atentas meus amores.


Então minhas lindas é isso espero que você tenham gostado, sejam felizes e fiquem com Deus.

Posts Relacionados

0 Comentários