#SemanaTransiçãoCapilar (Ep4): Texturizações, penteados e amarrações na transição!! #CdCtododia

by - outubro 29, 2017

Imagem relacionada
Olá
minhas lindaaas!!
Tudo bem com vocês?

Sejam bem vindas ao Episódio 4 da #SemanaTransiçãoCapilar, se você caiu de paraquedas  e é o primeiro post que você lê aqui do blogue, sugiro que acompanhe a série toda AQUI, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas, vamos deixar de blá, blá, blá e venham comigo.
Hoje eu trouxe para você várias algumas texturizações, penteados e amarrações que eu sei que irá amar e vai salvar sua transição capilar.

Texturização na transição capilar:
Existem várias formas de texturizar seu cabelo para que ele fique mais uniforme durante a transição capilar: dormir com várias trancinhas (twist, flat twist) e desmanchá-las ao acordar, por exemplo, renderá muitos cachinhos. Coquinhos (bantu knots), por sua vez, garantem cachos mais abertos. Até com papel alumínio e pape higiénico entre outras formas



Vale lembrar que protetores térmicos, são boas opções não prejudicam os fios já processados e também os novos.

Penteados na transição Capilar:
Invista nos penteados que escondam as pontas alisadas sem que seja preciso cacheá-las com as texturizações. Quando a parte lisa ainda tem muito destaque, opte pelas tranças ou coques para escondê-las o suficiente; mas, quando a transição capilar já estiver na recta final, dá para investir nos semi-presos e rabos de cavalo sem medo.






Amarrações na transição capilar:

*Turbantes:
O turbante é uma peça que fica linda para o dia a dia, permite que você faça penteados incríveis e dá mais charme aos seus cabelos.

No entanto, para quem possui cabelos em transição, o turbante é um grande aliado, que ajuda, inclusive, a elevar a auto-estima. É uma óptima opção para utilizar no day after, no processo de transição e, principalmente, quando o cabelo está em um bad hair day.


Uma das maiores vantagens do turbante é variedade de amarrações que você pode criar com o lenço. Por mais que vocês não tenha muitas estampas para esbanjar, um look diferente por dia é garantido. Vale lembrar que quanto maior o tecido, maiores são as possibilidades de soltar a criatividade ao amarrá-lo. Os turbantes que cobrem toda a cabeça protegem os fios e ganham ainda mais destaque no visual, principalmente se você gostar de versões bem coloridas.




* Bandanas:




Eu espero que estejam gostando dessa #SemanaTransiçãoCapilar. Se estiverem comentem aí e compartilhem com suas amigas que também precisam deste conteúdo.


Minhas lindas é isso, e espero que você tenham percebido. Participem do projecto #CronoRapunzel , sejam felizes e fiquem com Deus.


Visitem o canal:

Bora Cachear:  AQUI


Posts Relacionados

0 Comentários