Minha playlist de músicas Cristãs!! Favoritos de Outubro!!

by - outubro 19, 2017

O
minhas lindaaas!!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe uma coisa diferente do que é a vibe do blogue.
E é isso que eu quero fazer com vocês sempre, inovar, trazer, conteúdo fresco e divertido.

Se você caiu de paraquedas, e este é o primeiro post que você lê aqui do blogue, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amiga, chega de blá, blá, blá e VAMOS LÁ!!

E eu pensei em mostrar para vocês as minhas músicas do momento. As músicas favoritas da minha playlist que eu não fico sem, o meu Top 6. São músicas que me transportam, me fazem sentir mais próxima de Deus, com letras profundas que me levam a pensar bastante, cada vez que as oiço é como a primeira vez, então se vocês quiserem saber que músicas são essas oiçam e sejam edificadas(os) e abençoadas(os) por Deus.

Top 6
1ª Mari Borges ft Gabi Sampaio (Lindo és);


 Priscilla Alcantara - A cruz/Getsêmani (Sony Music Live);


 Priscilla Alcantara - Até sermos um (Sony Music Live);


Priscilla Alcantara - Espírito Santo;


Lay it all down (Feat Will Reagan) - Tell all my friends;


Sai Sai do Facebook - Suellen Lima.
Escolha muito engraçada para alguns, mas tem uma letra profunda e nela há muita verdade, recomendo muito.



Então minhas lindas é isso espero que você tenham gostado,  se sim comentem lá em baixo para eu saber e se vocês quiserem talvez eu possa trazer uma segunda parte. Participem do projecto #CronoRapunzel, sejam felizes e fiquem com Deus.

Posts Relacionados

0 Comentários