Melhores Covers Cristãs! 🎜🎝♬

by - dezembro 15, 2017

O
minhas lindaaas!!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe para vocês as melhores covers cristãs do mundo, ou seja as minhas covers preferidas cristãs.

Então se você caiu de paraquedas, e este é o primeiro post que você lê aqui do blogue, não se esqueça de nos Seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas, vamos deixar de blá, blá, blá e venham comigo.
Bom, meus amores anteriormente fiz um post sobre as minha playlist do momento de musicas cristãs. Eu adoro ouvir covers das músicas. Não sei porquê, mas se gosto de uma música eu vou logo procurando uma versão cover dela para poder ouvir. E hoje resolvi trazer uma playlist com as melhores covers cristãs! Vem que essa lista está um arraso! 

Lembrando que a lista não está por ordem de preferência simplesmente porque eu não consegui fazer isso 😂😂😂. Não sei qual eu gosto mais. 














Então minhas lindas é isso espero que você tenham gostado,  se sim comentem lá em baixo para eu saber e se vocês quiserem talvez eu possa trazer uma segunda parte. Sejam felizes e fiquem com Deus.

Posts Relacionados

0 Comentários