Ideias criativas para o natal SEM GASTAR MUITO ! #2 Especial de Natal πŸ‘ͺπŸ’–

by - dezembro 17, 2017

OlΓ‘
minhas lindaaas!!
Tudo bem com vocΓͺs?

Hoje eu trouxe 4 ideias de presentinhos super fΓ‘ceis que vocΓͺ mesma pode fazer e POUPA bastante dinheiro.

EntΓ£o se vocΓͺ quiser aprender mais com esse D!Y continue lendo,  e se vocΓͺ caiu de paraquedas, e este Γ© o primeiro post que vocΓͺ lΓͺ aqui do blogue, nΓ£o se esqueΓ§a de nos Seguir, se inscrever para receber as notificaçáes de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dΓͺ sua sugestΓ£o, crΓ­tica e compartilhe para as suas amigas, vamos deixar de blΓ‘, blΓ‘, blΓ‘ e venham comigo.
Bom meninas, as ideias que eu trouxe sΓ£o presentes que as pessoas realmente querem ganhar no natal e aΓ­ se vocΓͺ nΓ£o tem muito dinheiro ou nΓ£o quer gastar muito eu super recomendo, vocΓͺs vΓ£o amar demais, entΓ£o vamos comeΓ§ar.

1ΒΊ Presente:
Se vocΓͺ quer oferecer que faΓ§a a pessoa se recordar de vocΓͺ eu apresento a "Caixa - CartΓ£o" super simples e rΓ‘pido de se fazer entΓ£o vamos ao passo-a-passo:

VocΓͺ vai precisar de:
- 1 Caixinha (use aquelas que vΓͺm as joias quando vocΓͺ compra);
- Imprima  3 fotos ( as fotos deverΓ£o ser da medida da caixinha, para poder fechar);
- 3 Recadinhos fofos ( tire da Internet ou escreva a mΓ£o mas como sempre a medida deve ser a da caixinha);
- Fita de cetim;
- Material para trabalhos plΓ‘sticos (cola, tesoura).

Como fazer:
Cole as fotos e os recados na fita de cetim intercalando entre um recado e uma foto. NΓ£o cole a partir do inΓ­cio da fita deixe um espaΓ§o  de aproximadamente 4 Γ‘ 5 dedos e quando estiver colando deixe um espaΓ§o de 1 dedo entre as imagens e os recados.

Exemplo: A ordem serΓ‘: 1 foto-1 dedo- 1 recado e assim sucessivamente.

Depois de colada as imagens pegue no comeΓ§o da fita de cetim que vocΓͺ deixou e cole na tampa da caixinha e outro pedaΓ§o dentro da caixa. E estΓ‘ pronta depois dΓͺ o seu toque final da decoração da caixinha com um lacinho no topo ou como desejar.

2ΒΊ Presente:
Esse Γ© para aquela sua amiga, irmΓ£ ou colega que adora make e vocΓͺ nΓ£o quer gastar muito comprando um Kit montado super caro, meu amorrr, monte o seu "Kit de Maquiagem no Copo" , compre maquiagens mais baratinhas independentes e venha monta-lo comigo.

VocΓͺ vai precisar de:
- 1 Copo grande de acrΓ­lico;
- Fita de cetim;
-Maquiagem.

Como fazer:
Deposite uma boa porção de fita de cetim dentro do copo, coloque a maquiagem de uma forma bem organizada e finalize com um laço envolta do copo para dar um ar mais bonitinho.

3ΒΊ Presente:
Se vocΓͺ tem aquela amiga comilona e vocΓͺ quer dar um agradinho a ela monte o seu "Bolo no Pote", vamos aprender, boraaaa!

VocΓͺ vai precisar de:
- 1 pote de vidro (use os potes de geleia ou nutella mesmo);
- Brigadeiro ou Ganache de chocolate;
- 1 pedaço de bolo normal;
- Morangos (corte-os ao meio).

Como montar:
Coloque 1 colher do chocolate na base sem sujar despedace o bolo atΓ© cobrir o chocolate e coloque os morangos a volta e repita o processo mas agora sΓ³ com bolo e o Brigadeiro/Ganache atΓ© encher o pote.

Finalize com pedaΓ§os de chocolate e mais morangos. ApΓ³s este processo decore o seu pote com um pequeno tecido ou papel crepom envolvendo a tampa, sele com um elΓ‘stico (Dica opcional: pegue em pequenas bolinhas de decoração da Γ‘rvore e cole-as na tampa do pote) e Coloque um pequeno recado, ex: "Feliz natal! πŸ’—".

4ΒΊ Presente:
Se vocΓͺ nΓ£o sabe o que oferecer ou nΓ£o conhece os gostos desta pessoa e quer dar dinheiro faΓ§a o "Útil e AgradΓ‘vel", de uma forma mais interessante quer saber qual Γ©?

VocΓͺ vai precisar de:
-1 Pote (vocΓͺ vai encontrar em supermercados mas se achar caro demais use mesmo os que achar em casa pode ser de geleia, nutella, temperos, etc, mas lave bem);
- Doces (qualquer um, desde que sejam pequenos);
- Rolo (use o do papel higiΓ©nico se quiser, apenas o rolo nΓ£o o papel);
E o mais importante πŸ˜‚πŸ˜‚ o dinheiro Γ© claro.

Como fazer?
Coloque o rolo bem no centro do pote e envolta do rolo coloque os doces e dentro do rolo o dinheiro e voilΓ‘! NΓ£o se esqueΓ§a de fazer uma pequena decoração na tampa do pote e colocar o seu recadinho ex: "Para te trazer novas ideias... Enquanto vocΓͺ come claro".

EntΓ£o meus amores espero que gostem e que eu tenha ajudado vocΓͺs se quiserem uma parte 2 com mais ideias de presentes baratinhos comentem, eu fico por aqui, sejam felizes e fiquem com Deus.

FuiπŸ˜‰!!

Posts Relacionados

0 ComentΓ‘rios