#Contominhahistória!

by - dezembro 16, 2017

Conte sua história!! 
O
minha genteee!
Tudo bem com vocês?

Este é mais um projecto bombástico, um espaço criado pelo blogue, para contar as histórias de pessoas que passaram por várias situações e querem compartilhar elas, para inspirar outras pessoas que também passam pela mesma situação.

Então se você caiu de paraquedas, este é o primeiro post que você lê aqui do blogue, e já gostou do projecto, não se esqueça de nos Seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas, vamos deixar de blá, blá, blá e venham comigo.
Caso queira contar sua história (sobre o seu cabelo, preconceito, não toque no meu cabelo, autoestima, empoderamento femenino, entre outros assuntos) e quer que ela passe aqui no blogue,o quadro é #Contominhahistória, mande a sua história no nosso email: christinediamvutu@gmail.com ou coisasdecrespas@gmail.com, pelo nosso instagram: coisasdecrespasofficial.

É necessário apenas, mandar a sua história, com fotografias suas (opcional), e dizer se quer manter-se anónimo, senão coloque o seu nome no final.

Estamos a sua espera!! 

Muito obrigada por escolher o nosso blogue para compartilhar sua história, então ficamos por aqui, sejam felizes e fiquem com Deus.

Até mais 😉😉😍!!

Posts Relacionados

0 Comentários