CDC SINCERONA #2: Eu escolho cachos Nazca (Origem)

by - dezembro 02, 2017

Olá 
minhas lindaaas !! 
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer resenha para vocês de uma linha de 7 produtinhos. 

Testei 4 deles que são para o meu tipo de curvatura  e testei eles de várias formas. Então hoje trouxe para vocês a minha opinião formada acerca deles.

Então você comprou um desses produtos e tem receio de testar no seu cabelo continue lendo esta resenha e se você caiu de paraquedas, e este é o primeiro post que você lê aqui do blogue, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas, vamos deixar de blá, blá, blá e venham comigo.

Cremes:
1. Eu escolho Cachos Marcantes:
Eu escolho cachos marcantes é uma opção para a meninas 3C, 4A. É super liberado para quem segue as técnicas no poo e low poo (todos os produtos dessa linha são liberados). Quando a gente olha a embalagem é bem legar e bem bonita, contém as especificações do produto, de como usar, os componentes, entre outros. O pote é de 500 ml, e rende para várias utilizações. Tem uma textura muito rala e fina, e a pegada é pouco consistente, e pouco hidratante (ao meu ver).
Testei ele de duas formas:
* Finalizando o meu cabelo com fitagem;
* No borrifador.

O que achei?
Eu escolho Cachos Marcantes: das duas formas testadas, eu não gostei da primeira, deixou muita falsa caspa, o cabelo ficou ressecado com um aspeto muito pouco hidratado. Eu preferi usá-lo no borrifador, o resultado foi melhor e tem me ajudado muito a revitalizar o cabelo nos days afters;

2. Eu escolho Cachos Volumosos:
Eu escolho cachos volumosos é uma opção para todos os tipos de curvaturas. A embalagem também é bem legal, e com as especificações todas também. Embora a textura seja fina, é um pouco mais consistente que o produto anterior e chega a ser mais hidratante.

Desliza bem pelos fios e o cabelo absorve rapidamente o produto.
Testei ele finalizando o meu cabelo com fitagem.

O que achei?


Eu escolho Cachos Volumosos: creme bastante hidratante, não deixou falsa caspa e o cabelo absorveu muito bem. Dura muitos days afters, deixa um pouco de frizz, mas é um dos melhores cremes que eu já usei no meu cabelo.

Geleias:

1. Eu escolho Cachos + volume por favor:
Eu escolho cachos + volume por favor, para todas as curvaturas também, é uma geleia pouco consistente, mas mega hidratante , desliza super bem nos fios, criando cachos bem definidos e separadinhos. O pote é de 550 g, e por ser muito líquida já rende menos utilizações que as outras ( você perceberá se já testou ou se quer testar).
Testei ela apenas de uma forma que foi, finalizando o cabelo com fitagem;

O que achei?



Eu escolho Cachos + volume por favor: É A MELHOR GELEIA DO MUNDO. É super hidratante, não deixa aquele aspeto durinho e nem resseca o cabelo, os DAYS AFTERS SÃO MARAVIGOLD, essa geleia vale ouro e não troco ela por nada.


2. Eu escolho Cachos Comportados:
Eu escolho cachos comportados é um gel redutor de frizz, domina os cachos mais difíceis, e eu aconselhavel para as meninas em transição a testarem. É para as curvaturas 3B/C e 4A/B/C Em bem levezinho, mas um pouco mais consistente que a geleia anterior, e a pegada eu acho ela semelhante a de um shampoo. O pote é de 500ml e rende mais do que a geleia anterior também. 
Testei ela de duas formas:
* Finalizando o cabelo com fitagem;
* Fazendo Baby Hair.

O que achei?

Eu escolho Cachos Comportados: é para você que odeia frizz, e gosta daquela definição MEGA, ULTRA, POWER. É muito boa também, não tenho reclamações com ela. Não resseca o cabelo, você pode usar para fazer o seu baby hair e não resseca e nem deixa aquele durinho comum de géis.

Então meninas, essa é a minha opinião sobre a linha, eu gostei desta marca e com certeza que se eu tiver a oportunidade de testar um outro produto desta marca eu irei testar. E é isso, eu fico por aqui, sejam felizes e fiquem com Deus.

Posts Relacionados

1 Comentários