Melhor esfoliação caseira para a pele!!

by - dezembro 02, 2017


Olá 
minhas lindaaas!!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu trouxe para uma dica de beleza para você que vai te deixar com pele de porcelana, uma esfoliação que vai ajudar a eliminar as células mortas da superfície da sua pele e a desobstruir os poros, e essa que eu trouxe para você é babado migaaa, que é a esfoliação de açúcar e mel.

Então se você quiser saber mais continue lendo,  e se você caiu de paraquedas, e este é o primeiro post que você lê aqui do blogue, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas, vamos deixar de blá, blá, blá e venham comigo.
As receitas que levam açúcar livram a região de impurezas e ainda hidratam. A misturinha caseira é fácil e vale a praticidade, já que o resultado aparece poucos minutos depois. Basta adicionar outros ingredientes aliados na receita, de acordo com a sua necessidade.

OBS: Antes de aplicar na pele faça um teste de toque.

Ingredientes:
1 Colher de sopa de açucar (açúcar mascavo é a opção mais natural e menos agressiva, mas também pode ser açúcar cristal);
1 Colher de sopa de mel.

Modo de Aplicação:
Lave bem o rosto e retire a água da pele. A principio, se você não tiver mel em casa, pode usar hidratante. Aplique  no rosto, e deixe de 10 a 15 minutos e lave com água abundante e aplique um protetor. 

Então minhas lindas é isso espero que você tenham percebido, sejam felizes e fiquem com Deus.

Posts Relacionados

0 Comentários