Ideias criativas para o natal SEM GASTAR MUITO ! #1 Especial de Natal πŸ‘ͺπŸ’–

by - dezembro 05, 2017


Resultado de imagem para ideias de natalOlΓ‘
minhas lindaaas!!
Tudo bem com vocΓͺs?

Estamos no mΓͺs de Dezembro, mΓͺs de festa, alegria, partilha com a famΓ­lia e amigos, e a equipe CoisasdeCrespas nΓ£o poderia manter-se indiferente a esta Γ©poca, por isso decidimos postar matΓ©rias acerca desta quadra festiva com mais frequΓͺncia, durante este mΓͺs e hoje eu trouxe algumas dicas, ideias decorativas fΓ‘ceis de se fazer e principalmente para POUPAR dinheiro, que Γ© coisa que Γ© uma das coisas que muita gente nΓ£o faz neste mΓͺs.

EntΓ£o se vocΓͺ quiser aprender mais com esse D!Y continue lendo,  e se vocΓͺ caiu de paraquedas, e este Γ© o primeiro post que vocΓͺ lΓͺ aqui do blogue, nΓ£o se esqueΓ§a de nos seguir, se inscrever para receber as notificaçáes de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dΓͺ sua sugestΓ£o, crΓ­tica e compartilhe para as suas amigas, vamos deixar de blΓ‘, blΓ‘, blΓ‘ e venham comigo.
Iluminação:
LuminΓ‘rias de Natal:

Natal Γ© alegria e como sinal de alegria nΓ£o poderia faltar Luz, muita luz, cor e brilho, o efeito de uma luz suave atravessando o vidro e eu lhe recomendo isto:
NΓ£o hΓ‘ mistΓ©rio, vocΓͺ sΓ³ precisrΓ‘ de: Copos, garrafas de vinho tinto, Luzes ou Pisca-Pisca (de preferΓͺncia, de LED para nΓ£o esquentar, mas se nΓ£o tiver poderΓ‘ usar qualquer uma).
 Γ‰ sΓ³ pegar copos de que vocΓͺ goste, copos com algum padrΓ£ozinho bonitinho, garrafas de vinho retire o rΓ³tulo e so resta colocar o pisca-pisca dentro. Pelas fotos, vocΓͺs podem ver que nΓ£o tem mistΓ©rio. Γ‰ sΓ³ colocar um pedaΓ§o do pisca-pisca num copo ou na garrafa, mais um pouco no outro e repetir com o terceiro. EntΓ£o, Γ© sΓ³ passar o fio escondido por trΓ‘s dos copo recipientes e ligar na tomada. A ideia tambΓ©m fica interessante num vaso,ou numa jarra.


Enfeites para Árvores:
LΓ’mpada boneco de neve com glitter e pauzinhos:
Decore a sua Γ‘rvore com objectos usados e coisas baratinhas. Baixo custo nΓ£o significa mau gosto e reciclagem nΓ£o significa pobreza. Pelo contrΓ‘rio, reaproveitar materiais significa inteligΓͺncia e consciΓͺncia ambiental. E se a reciclagem for feita com capricho e bom gosto qualquer projeto pode ficar elegante e chique.

Veja este

Lindo nΓ£o Γ©? TΓ£o simples como anterior pegue na lΓ’mpada e passe a cola discretamente para nΓ£o borrar e depois coloque o glitter. A seguir, pegue nos pauzinhos e cole tambΓ©m. Finalize com as tintas pegando num pincel e fazendo os pontinhos ligeiramente sem manchar.
Coloque os fios ou linha na ponta da lΓ’mpada e jΓ‘ estΓ‘ pronto para decorar a sua Γ‘rvore.






Árvore montada com cone de papel, linha verde e cola:
Tal como vocΓͺs notaram na imagem nΓ£o hΓ‘ muito a se fazer, use: Barbante Verde, ou da cor que preferir, Papel, Cola, Decoraçáes (opcional).
Faça um cone (canudo) com o papel fixando bem com a cola. Passe a cola discretamente pelo cone sem manchar e sem excessos para não estragar o barbante, após isso comece a envolver a linha no canudo até fica do jeito que desejar e resta apenas esperar secar, remover o canudo por debaixo do barbante e enfeite como desejar.
OBS 1: AlΓ©m do barbante, vocΓͺ pode utilizar ainda a lΓ£ ou o fio de juta, tudo vai depender do seu gosto e do material que vocΓͺ jΓ‘ tem em casa. Essa peΓ§a traz um lindo efeito decorativo, jΓ‘ que ela tem um acabamento bastante profissional.

OBS 2: Antes de tirar o canudo certifique-se que o barbante seque muito bem.

Decoração para Mesa:
A mesa para ceia Γ© o principal de uma decoração de Natal simples e elegante, pois Γ© para onde todos os convidados irΓ£o olhar. As velas, as flores artificiais e as pinhas sΓ£o a combinação perfeita e BARATA. VocΓͺ sΓ³ precisa colocar a mΓ£o na massa e deixar a criatividade tomar conta da sua decoração de Natal!






Use os  rolos de papel higiΓ©nico, pinte, recorte na forma como estΓ‘ na imagem ou como desejar e decore ao seu gosto.
E Γ© isso espero ter ajudado, eu fico por aqui, sejam felizes e fiquem com Deus.





Posts Relacionados

4 ComentΓ‘rios

  1. Bem economicas e fofinhas. A da lΓ’mpada entΓ£o...
    Conheci seu blog agorinha, gostei e jΓ‘ te sigo.
    Beijinhos.
    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que vocΓͺ tenha gostado minha linda, ainda tem mais dicas para um natal super econΓ³mico, continue acompanhando o blogue e compartilhe para as suas amigas tambΓ©m aprenderem.

      Eliminar
  2. Hello, your Blog is very cute! Now I follow you with gfc! Do you want to return the subscription? The gfc bar, in my blog, is RIGHT scrolling the Blog! I'm waiting for you http://casaninnamamma.blogspot.it

    ResponderEliminar