Melhor hidratação Caseira do Mundoooo!!

by - dezembro 02, 2017

O
minhas lindaaas!!
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim compartilhar com vocês uma receitinha caseira que eu adoroooo que é a mistura das minhas duas hidratações favoritas que são a hidratação com soro fisiológico e hidratação de maisena

Então se você caiu de paraquedas, e este é o primeiro post que você lê aqui do blogue, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas, vamos deixar de blá, blá, blá e venham comigo.
A gente que é super fã de receitas caseiras que realmente oferecem resultados, o nosso amigo soro fisiológico não poderia ficar de fora…

Do tipo bom e barato, o soro fisiológico possui um PH equilibrado com alto poder hidratante, selando as cutículas e promovendo brilho e maciez aos cabelos.

O Soro Fisiológico pode ser utilizado de várias formas, sendo para incrementar a hidratação semanal ou como finalizador no enxague dos cabelos. Não tem contra indicações e serve para todos os tipos de cabelos.

O amido de milho (conhecido como maisena) é um grande aliado aos nossos cabelos. Ele ajuda a acabar com o ressecamento, hidratando, dando brilho, força e maciez. 


Se você tem esses dois bonitinhos em casa e não sabia o que fazer com eles, agora você vai aprender. Estes ingredientes baratinhos, aliados formam uma dupla imbatível, então preste atenção ao passo-a-passo da receita:


Ingredientes:
1/2 Xícara do mingau (papinha) da maisena;
1 Colher de soro fisiológico;
2 Colheres da máscara de hidratação;
1 Colher de açúcar cristal ou mel;
1 Colher de qualquer óleo vegetal.

Modo de preparo e modo de aplicação:
Misture a máscara com os demais ingredientes. Lave os cabelos com shampoo sem sal duas vezes, retire o excesso de humidade e aplique a sua máscara e deixe agir por 30 minutos. Lave os fios com água fria tirando toda a mistura, condicione e finalize como de costume.

E é isso, eu fico por aqui, sejam felizes e fiquem com Deus.


Posts Relacionados

0 Comentários