Super nutrição Caseira: Cabelos ressecados, opacos e sem vida!! Não Corte Amiga...RECUPERA!

by - dezembro 02, 2017

Resultado de imagem para nutrição caseiraOlá 
minhas lindaaas!!
Tudo bem com vocês?

Se seu cabelo está na UTI e precisa de uma solução eu tenho uma ótima notícia para você, uma nutrição BOMBA, para o seu cabelo que está ressecado, danificado, poroso e sem vida, que é a nutrição de Margarina.


Então se você quiser saber mais continue lendo,  e se você caiu de paraquedas, e este é o primeiro post que você lê aqui do blogue, não se esqueça de nos seguir, se inscrever para receber as notificações de posts novos, seguir as nossas redes sociais estamos sempre postando coisas novas no instagram, comentem, dê sua sugestão, crítica e compartilhe para as suas amigas, vamos deixar de blá, blá, blá e venham comigo.
Não se assuste venha conhecer o que essa coisa maravilhosa faz no seu cabelo.


A Margarina contém 60 á 80% de lipídios na sua composição (óleos vegetais), ou seja a gordura que o cabelo ressecado necessita, ela também ajuda a combater as pontas duplas, dá óleos ao cabelo, dá brilho, maciez e emoliência aos fios.
Hoje em dia já existem marcas que lançaram manteigas específicas para o cabelo como: a SalonLine, Embeleze, entre outras, mas a tradicional sempre dá aquele TCHAM a mais, mas use a da sua preferência você vai amar o resultado a mesma, então vamos deixar de blá, bá, blá e vamos a nossa receita.


Receita de Nutrição:
Ingredientes:
3 Colheres de sopa de margarina;
1 Colher de sopa de Azeite de Oliva extra virgem ou qualquer óleo vegetal que você tiver;
2 Colheres de máscara de nutrição da sua preferência.


Modo de Aplicação:
Você irá misturar todos os ingredientes, e lavar o cabelo com shampoo, após isso retire todo o excesso de água e divida o cabelo, aplique a mistura enluvando bem mecha a mecha, para que ela penetre nos fios e coloque uma touca plástica ou de alumínio (se não tiver use um saco plástico de mercado mesmo) para potencializar mais o efeito da máscara e aguarde 15 minutos e depois lave, condicione e finalize como desejar.
Ela pode ser feita em todos os tipos de cabelo.


OBS 1: Se usar a manteiga propícia para o cabelo, não há necessidade de usar uma máscara de nutrição.
OBS2: Veja: Acesse AQUI

Então minhas lindas é isso espero que você tenham percebido, sejam felizes e fiquem com Deus.

Posts Relacionados

0 Comentários